Homem atira na ex-mulher e contra si dentro de ônibus em Lages


Um homem entrou em um ônibus e deu ao menos quatro tiros na ex-mulher e outro contra si por volta das 6h40 desta quinta-feira (4) em Lages, na Serra catarinense.


O motorista relatou que o suspeito embarcou três pontos antes de atirar. Na Avenida Presidente Vargas, o condutor decidiu parar o veículo quando os cerca de 40 passageiros começaram a gritar. Neste momento, ele viu a mulher baleada e, pelo retrovisor, visualizou o suspeito atirando contra si.

Ambos foram levados para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres em Lages. Nela, as balas atingiram o braço esquerdo e o abdômen. Depois de uma cirurgia, o estado de saúde da mulher era estável até pouco depois das 11h.

Já o ex-marido, continuava na emergência em observação, aguardando leito na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O estado de saúde dele era grave, segundo a direção da unidade.

Embora houvesse outros passageiros no ônibus, ninguém mais ficou ferido. Até a publicação desta notícia, a ocorrência ainda estava em atendimento e a PM não tinha informações sobre os antecedentes do suspeito.


Um irmão dele disse que o casal é separado há oito anos e tem dois filhos, de 22 e 15 anos, mas o suspeito não aceita a separação.

* Mais informações a qualquer momento.


Mais lidas da semana 🔥

Freddie Mercury aparece com último namorado em fotos raras

Emmanuel Macron está de olho em Marina Silva pela 2ª vez

Brian May diz que Freddie Mercury perdeu parte do pé

Os dez figurinos mais caros da história do cinema

Ela se vestiu de homem para viajar livremente no século 19

Após pressão de Marina, Bolsonaro volta atrás e diz que não acabará com Ministério do Meio Ambiente

Filho agressor fazia empréstimos em nome da mãe aposentada

Mulher "viciada" em silicone e bronzeamento artificial fica irreconhecível

Uma noite de 'MasterChef' com JB, o crítico mais crítico da gastronomia