Homem atira na ex-mulher e contra si dentro de ônibus em Lages


Um homem entrou em um ônibus e deu ao menos quatro tiros na ex-mulher e outro contra si por volta das 6h40 desta quinta-feira (4) em Lages, na Serra catarinense.


O motorista relatou que o suspeito embarcou três pontos antes de atirar. Na Avenida Presidente Vargas, o condutor decidiu parar o veículo quando os cerca de 40 passageiros começaram a gritar. Neste momento, ele viu a mulher baleada e, pelo retrovisor, visualizou o suspeito atirando contra si.

Ambos foram levados para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres em Lages. Nela, as balas atingiram o braço esquerdo e o abdômen. Depois de uma cirurgia, o estado de saúde da mulher era estável até pouco depois das 11h.

Já o ex-marido, continuava na emergência em observação, aguardando leito na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O estado de saúde dele era grave, segundo a direção da unidade.

Embora houvesse outros passageiros no ônibus, ninguém mais ficou ferido. Até a publicação desta notícia, a ocorrência ainda estava em atendimento e a PM não tinha informações sobre os antecedentes do suspeito.


Um irmão dele disse que o casal é separado há oito anos e tem dois filhos, de 22 e 15 anos, mas o suspeito não aceita a separação.

* Mais informações a qualquer momento.


Mais lidas da semana 🔥

Mãe faz alerta após filha ter infecção causada por urina de cachorro na praia

Animação usa técnica única para contar a história de Van Gogh

Freddie Mercury aparece com último namorado em fotos raras

Bronquiolite: 10 perguntas e respostas sobre a doença

Emmanuel Macron está de olho em Marina Silva pela 2ª vez

Crianças autistas têm melhora após transplante de medula óssea

Os dez figurinos mais caros da história do cinema

Leandro Hassum faz montagem com pai morto – com quem não tem foto

12 séries que são verdadeiras joias escondidas na Netflix

Mulher "viciada" em silicone e bronzeamento artificial fica irreconhecível