Ciro diz que Bolsonaro é covarde e que atestado para não ir ao debate é falso


O candidato à Presidência pelo PDT, Ciro Gomes, chamou seu adversário Jair Bolsonaro, do PSL, de cédula de 3 reais, desafiando o deputado a comparecer ao último debate entre presidenciáveis, que será promovido pela TV Globo, na quinta-feira.


''Se quiser votar nele eu respeito, como sempre respeitei, sempre cumprimentei meus adversários, não tenho inimigo na política, mas o Bolsonaro é uma cédula de '3 reais''', disse Ciro a jornalistas antes de encontro com sua militância na sede do PDT em São Paulo.

Ciro atacou Bolsonaro após ser perguntado sobre se acreditava nos resultados das urnas eletrônicas. ''É claro, senão eu não era candidato''.

''Agora, um camarada que é 28 anos, deputado federal do Rio de Janeiro, epicentro da ladroeira, onde o governador tá preso, presidente da Assembleia preso, do tribunal de contas preso, e ele é aliado a essa gente fazendo discurso de decência... vem fazer papo furado, de que a urna eletrônica não tem decência? Que é isso? Mais respeito, Bolsonaro'', criticou Ciro.

''Isso aqui é uma democracia que vai sobreviver a você e eu vou tirar sua máscara, você não pode deixar de ir ao debate, você está mentindo, e atestado médico falso é crime. Vá ao debate da Globo e deixe que ser covarde que eu vou mostrar que você é uma cédula de '3 reais''', desafiou.

Mais lidas da semana 🔥

Mãe faz alerta após filha ter infecção causada por urina de cachorro na praia

Animação usa técnica única para contar a história de Van Gogh

Freddie Mercury aparece com último namorado em fotos raras

Bronquiolite: 10 perguntas e respostas sobre a doença

Emmanuel Macron está de olho em Marina Silva pela 2ª vez

Crianças autistas têm melhora após transplante de medula óssea

Os dez figurinos mais caros da história do cinema

Leandro Hassum faz montagem com pai morto – com quem não tem foto

12 séries que são verdadeiras joias escondidas na Netflix

Mulher "viciada" em silicone e bronzeamento artificial fica irreconhecível