'Sense8' é cancelada pela Netflix após duas temporadas

Para a tristeza dos empenhados fãs de ''Sense8'', a Netflix confirmou nesta quinta-feira, 1º, que a série das irmãs Lilly e Lana Wachowski foi cancelada após duas temporadas. ''Após 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história do grupo Sense8 terminou'', disse Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original do serviço de streaming, em comunicado divulgado à imprensa americana.


''Foi tudo o que nós e os fãs sonhávamos que seria: ousada, emotiva, impressionante, vigorosa e completamente inesquecível'', continuou. ''Nunca houve uma série mais global com elenco e equipe igualmente diversa e internacional, o que se refletiu na apaixonada comunidade de fãs pelo mundo. Agradecemos Lana, Lilly, Joseph Michael Straczynski (criador da série) e Grant Hill (produtor executivo) por sua visão, e todo o elenco e equipe por seu trabalho e comprometimento''.

A série estreou em 2015 e, nos últimos dias, rumores que circulavam nos sites especializados em entretenimento já apontavam para o cancelamento do seriado. Os fãs chegaram a alimentar campanhas nas redes sociais pedindo a renovação, mas, pelo jeito, isso não foi o suficiente.


A notícia do cancelamento de ''Sense8'' chega apenas uma semana depois do anúncio de que ''The Get Down'', a série musical criada por Baz Luhrmann, também não seria renovada pela Netflix, após uma única temporada. Outros seriados originais cancelados pelo serviço de streaming incluem ''Marco Polo'', ''Lilyhammer'', ''Hemlock Grove'', ''Bloodline'' e ''Longmire''.




Mais lidas da semana 🔥

Emmanuel Macron está de olho em Marina Silva pela 2ª vez

Confirmado: história de Amy Winehouse ganhará filme

Freddie Mercury aparece com último namorado em fotos raras

12 séries que são verdadeiras joias escondidas na Netflix

A surpreendente história de vida da atriz que viveu a Bruxa do 71

Bolsonaro diz dispensar votos de quem ''pratica violência'' contra opositores

Comunidade LGBT fará reunião para debater se apoia Marina ou Ciro

'Três Espiãs Demais' entra para o catálogo da Netflix

Criado por atrizes, conheça três coisas utilizadas até hoje