'Sense8' é cancelada pela Netflix após duas temporadas

Para a tristeza dos empenhados fãs de ''Sense8'', a Netflix confirmou nesta quinta-feira, 1º, que a série das irmãs Lilly e Lana Wachowski foi cancelada após duas temporadas. ''Após 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história do grupo Sense8 terminou'', disse Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original do serviço de streaming, em comunicado divulgado à imprensa americana.


''Foi tudo o que nós e os fãs sonhávamos que seria: ousada, emotiva, impressionante, vigorosa e completamente inesquecível'', continuou. ''Nunca houve uma série mais global com elenco e equipe igualmente diversa e internacional, o que se refletiu na apaixonada comunidade de fãs pelo mundo. Agradecemos Lana, Lilly, Joseph Michael Straczynski (criador da série) e Grant Hill (produtor executivo) por sua visão, e todo o elenco e equipe por seu trabalho e comprometimento''.

A série estreou em 2015 e, nos últimos dias, rumores que circulavam nos sites especializados em entretenimento já apontavam para o cancelamento do seriado. Os fãs chegaram a alimentar campanhas nas redes sociais pedindo a renovação, mas, pelo jeito, isso não foi o suficiente.


A notícia do cancelamento de ''Sense8'' chega apenas uma semana depois do anúncio de que ''The Get Down'', a série musical criada por Baz Luhrmann, também não seria renovada pela Netflix, após uma única temporada. Outros seriados originais cancelados pelo serviço de streaming incluem ''Marco Polo'', ''Lilyhammer'', ''Hemlock Grove'', ''Bloodline'' e ''Longmire''.




Mais lidas da semana 🔥

'Adoraria ouvir conselhos dela', diz Príncipe William sobre a mãe

Irmão de Suzane von Richthofen vivia longe dos holofotes e cogitou deixar o país

Príncipe Harry revela que fez terapia para superar morte da mãe

12 séries que são verdadeiras joias escondidas na Netflix

Mulher mais obesa do mundo perde 250 kg após cirurgia

Biólogo Richard Rasmussen é acusado de pagar para matarem botos em reportagem

Eliana faz cerclagem uterina: entenda o que é o procedimento

Maju Coutinho é a nova apresentadora do Jornal Hoje

'Três Espiãs Demais' entra para o catálogo da Netflix

Filho agressor fazia empréstimos em nome da mãe aposentada