Produtora confirma shows de Ariana Grande no Brasil

A organização do festival Live Music Rocks confirmou os shows de Ariana Grande no Brasil, nos dias 29 de junho na Jeneusse Arena, no Rio de Janeiro, e 1º de julho no Allianz Parque, em São Paulo. A vinda da cantora se tornou incerta depois do atentado na Manchester Arena, que deixou 22 pessoas mortas no dia 22 de maio, após uma apresentação da americana. Com o ataque, ela cancelou sua agenda de shows.


''A cantora e compositora norte-americana retomará sua turnê mundial em Paris no dia 7 de junho'', disse a organização do Music Rocks em comunicado publicado nas redes sociais. ''Após a conclusão da parte Europeia, Ariana segue com a turnê para a América do Sul, América Central, México, Ásia, Austrália e Nova Zelândia''.


A primeira apresentação ao vivo de Ariana depois do atentado será justamente em Manchester, neste domingo (4), em um show beneficente que vai arrecadar fundos para as vítimas e familiares das pessoas que foram afetadas pelo ataque. Além de Ariana, também se apresentarão Justin Bieber, Katy Perry, Miley Cyrus, Coldplay, Pharrell Williams, Niall Horan, do One Direction, Usher e a banda Take That.

A cantora e compositora norte-americana retomará sua turnê mundial em Paris no dia 7 de junho. Após a conclusão da parte...

Publicado por Live Music Rocks em Quinta, 1 de junho de 2017

Mais lidas da semana 🔥

Maioria entre indecisos, mulheres devem definir eleição presidencial

Deivison Kellrs, da banda Torpedo, morre de câncer aos 30 anos

Julgamento das Bruxas de Salem: 7 fatos para entender o acontecimento

Aretha Franklin, ''rainha do soul'', morre aos 76 anos

4 livros para tratar temas difíceis com seus filhos

'Três Espiãs Demais' entra para o catálogo da Netflix

Biólogo Richard Rasmussen é acusado de pagar para matarem botos em reportagem

'Sobrevivi a quatro sentenças de morte'

Irmão de Suzane von Richthofen vivia longe dos holofotes e cogitou deixar o país

12 séries que são verdadeiras joias escondidas na Netflix