Freddie Mercury aparece com último namorado em fotos raras

O site Vintage Everyday recuperou algumas fotos raras que mostram Freddie Mercury com seu último namorado, Jim Hutton. De acordo com a publicação, os dois se conheceram em um clube noturno em 1984 – Mercury teria se oferecido a pagar uma bebida a Hutton, mas ele, não reconhecendo o outro como líder do Queen, recusou. Meses depois, eles voltaram a se encontrar e Hutton foi alertado por um amigo sobre a identidade de Mercury. Desta vez, ele aceitou a bebida, mas não aconteceu nada além disso.


Cerca de dezoito meses depois, eles se reencontraram e ficaram juntos. O relacionamento avançou e, dois anos depois, Hutton se mudou para a casa de Freddie, conhecida como Garden Lodge, em Londres. Segundo o Vintage, quando o cantor foi diagnosticado com aids, em 1987, ele afirmou que entenderia caso o namorado quisesse deixá-lo, mas Hutton se recusou. Eles continuaram juntos até a morte de Mercury, em 1991.


O cantor deixou 500.000 libras e um terreno de herança a Hutton. O rapaz convivia com o vírus do HIV por mais de vinte anos quando morreu, em 2010, de câncer no pulmão.

Mais lidas da semana 🔥

'Três Espiãs Demais' entra para o catálogo da Netflix

4 livros para tratar temas difíceis com seus filhos

Mulher mais obesa do mundo perde 250 kg após cirurgia

Irmão de Suzane von Richthofen vivia longe dos holofotes e cogitou deixar o país

Biólogo Richard Rasmussen é acusado de pagar para matarem botos em reportagem

12 séries que são verdadeiras joias escondidas na Netflix

Noiva com alopecia emociona convidados com sua confiança

Celesc abre inscrição de concurso público com salários de até R$ 4,3 mil

O ''jogo da baleia azul'' e a tragédia de Maria de Fátima