Freddie Mercury aparece com último namorado em fotos raras

O site Vintage Everyday recuperou algumas fotos raras que mostram Freddie Mercury com seu último namorado, Jim Hutton. De acordo com a publicação, os dois se conheceram em um clube noturno em 1984 – Mercury teria se oferecido a pagar uma bebida a Hutton, mas ele, não reconhecendo o outro como líder do Queen, recusou. Meses depois, eles voltaram a se encontrar e Hutton foi alertado por um amigo sobre a identidade de Mercury. Desta vez, ele aceitou a bebida, mas não aconteceu nada além disso.


Cerca de dezoito meses depois, eles se reencontraram e ficaram juntos. O relacionamento avançou e, dois anos depois, Hutton se mudou para a casa de Freddie, conhecida como Garden Lodge, em Londres. Segundo o Vintage, quando o cantor foi diagnosticado com aids, em 1987, ele afirmou que entenderia caso o namorado quisesse deixá-lo, mas Hutton se recusou. Eles continuaram juntos até a morte de Mercury, em 1991.


O cantor deixou 500.000 libras e um terreno de herança a Hutton. O rapaz convivia com o vírus do HIV por mais de vinte anos quando morreu, em 2010, de câncer no pulmão.

Mais lidas da semana 🔥

Emmanuel Macron está de olho em Marina Silva pela 2ª vez

Saiba quem é sua alma gêmea de acordo com o seu signo

Irmão de Suzane von Richthofen vivia longe dos holofotes e cogitou deixar o país

Brian May diz que Freddie Mercury perdeu parte do pé

Com gravidez de risco, Eliana se afasta da TV: 'Dúvidas e medo'

12 séries que são verdadeiras joias escondidas na Netflix

Mulher "viciada" em silicone e bronzeamento artificial fica irreconhecível

A cena de estupro de ''O Último Tango em Paris'' foi mesmo estupro

Mulher mais obesa do mundo perde 250 kg após cirurgia