Pippa Middleton se casa e sobrinhos participam de cerimônia

Pippa Middleton, de 33 anos, – irmã da Duquesa de Cambridge, Kate Middleton – se casou na manhã deste sábado com o empresário financeiro James Matthews, 41. As estrelas do evento em Berkshire, na Inglaterra, porém, foram os filhos de Kate com o Príncipe William: George, de três anos, foi pajem e sua irmã Charlotte, de dois anos, participou como dama de honra. 


Acompanhada do pai, Pippa chegou à igreja às 11h15, no horário local (7h15 em Brasília), para uma cerimônia que durou cerca de 45 minutos. Entre a centena de convidados ilustres, de famosos a membros da realeza inglesa, estavam o Príncipe Harry, irmão mais novo de William, e o tenista Roger Federer. A segurança no local era pesada, para evitar que os convidados fossem incomodados pela imprensa ou pelos moradores do tranquilo vilarejo.


Para o matrimônio, a inglesa escolheu um vestido clássico do estilista Giles Deacon, um véu feito pelo designer Stephen Jones e sapatos Manolo Blahnik, com detalhes em pérola. Depois do momento formal, os convidados seguiram para a festa na casa da família Middleton, também em Berkshire, onde haverá um banquete para pelo menos 300 pessoas.







Mais lidas da semana 🔥

Maioria entre indecisos, mulheres devem definir eleição presidencial

Deivison Kellrs, da banda Torpedo, morre de câncer aos 30 anos

Julgamento das Bruxas de Salem: 7 fatos para entender o acontecimento

Aretha Franklin, ''rainha do soul'', morre aos 76 anos

'Três Espiãs Demais' entra para o catálogo da Netflix

4 livros para tratar temas difíceis com seus filhos

Biólogo Richard Rasmussen é acusado de pagar para matarem botos em reportagem

12 séries que são verdadeiras joias escondidas na Netflix

Marina Silva é a 1ª presidenciável a usar blockchain em financiamento de campanha

Freddie Mercury aparece com último namorado em fotos raras