Notificado por deputada, Danilo Gentili rasga documento

Afeito a comprar brigas nas redes sociais, Danilo Gentili publicou um vídeo em sua página no Facebook em que aparece rasgando uma notificação extrajudicial enviado a ele pela deputada federal Maria do Rosário (PT-RS). No clipe, ele rasga o documento e depois o esfrega em suas partes íntimas. Em seguida, ele o envia de volta à deputada. ''Para a Maria do Rosário e para qualquer outro deputado de qualquer outro partido, eu pago o seu salário. Então eu decido se você cala ou não a boca, nunca o contrário'', diz o apresentador do SBT ao final do vídeo.


Procurada por Cultura, a assessoria de comunicação de Rosário afirma que a notificação pedia que Gentili excluísse de seu perfil no Twitter algumas mensagens em que o apresentador cita a deputada, chamando-a de ''falsa'', ''cínica'' e ''nojenta''. Após a repercussão do vídeo do humorista, Maria afirmou em seu perfil: ''Sofri outro ataque daquele que se diz comediante. Comprova viés machista e autoritário. Criminoso vai responder à Justiça. E assim será''. A assessoria da deputada não soube informar quais medidas ela tomará contra Danilo.


O comediante respondeu, também no Twitter. ''Mas vai pagar o seu advogado com o dinheiro da empreiteira Engevix ou vai usar o meu próprio dinheiro que paga o seu salário?'', escreveu. Procurado, o advogado do apresentador, Gustavo de Castro Afonso, afirmou que ainda não tinha conhecimento da notificação e que não poderia comentar o assunto.

Unboxing de mais um processo!

Faça um político passar raiva: compartilhe esse vídeo.

Publicado por Danilo Gentili em Segunda, 29 de maio de 2017

Mais lidas da semana 🔥

'Adoraria ouvir conselhos dela', diz Príncipe William sobre a mãe

Irmão de Suzane von Richthofen vivia longe dos holofotes e cogitou deixar o país

Príncipe Harry revela que fez terapia para superar morte da mãe

12 séries que são verdadeiras joias escondidas na Netflix

Mulher mais obesa do mundo perde 250 kg após cirurgia

Biólogo Richard Rasmussen é acusado de pagar para matarem botos em reportagem

Eliana faz cerclagem uterina: entenda o que é o procedimento

Maju Coutinho é a nova apresentadora do Jornal Hoje

'Três Espiãs Demais' entra para o catálogo da Netflix

Filho agressor fazia empréstimos em nome da mãe aposentada