'MasterChef Brasil' bate recorde com bronca de jurados em Caroline

A repescagem do ''MasterChef Brasil'', na noite desta terça-feira (30), deu o que falar. Como acontece desde a primeira temporada do reality culinário da Band, os participantes que haviam sido eliminados na temporada tiveram uma nova chance de voltar ao programa. Uma delas, porém, não queria estar ali: a paulista Caroline Martins. Durante a primeira prova do episódio, seu prato foi bastante criticado e, quando os jurados avaliavam o desempenho dos participantes, acabou levando uma bronca por ficar fazendo comentários e caretas enquanto os chefs falavam. Polêmico, o episódio acabou rendendo o recorde de audiência desta temporada à atração: 7 pontos na Grande São Paulo.


''E aí, acredita nas minhas teorias?'', perguntou a um colega. ''Eu meio que já sabia que a Nayane seria o plot twist, a menina que voltou duas vezes, para dar mais emoção'', disse durante um depoimento gravado à produção do programa, dando a entender que o reality, seguindo a lógica da televisão, prioriza histórias emocionantes para cativar o público.

''Caroline, você está à vontade aqui hoje, psicologicamente?'', interrompeu o jurado Henrique Fogaça. ''Na verdade, eu não queria vir hoje para a repescagem'', respondeu a cozinheira amadora. ''Não queria? Demorou, pode ir, 1, 2, 3, vaza'', disse o chef, irritado. ''Sério?'', surpreendeu-se a moça. ''Tá largada no balcão, cada comentário que a gente faz você fica (imita a participante). Tá tirando?''.


Paola Carosella também criticou a postura de Caroline. ''Olha para eles e dá risada, a cada comentário que a gente faz. Com todo o respeito, o nosso trabalho é sério. Nenhum de nós vai colocar a credibilidade em jogo. Ninguém te obrigou a fazer a inscrição, a participar, a vir. Você poderia ter vindo, tchau, vai embora. É bastante incômodo para o resto dos participantes e para nós, que a cada comentário que a gente faz você vire a cabeça para o mezanino e dê risada. Acho uma pequena falta de respeito''. A apresentadora Ana Paula Padrão então perguntou se a cozinheira queria deixar a prova, mas ela respondeu que continuaria.




Nesta quarta-feira (31), Caroline foi ao Facebook e fez uma leve provocação, sem citar o ''MasterChef Brasil'', mas muito provavelmente referindo-se ao que aconteceu no reality. ''Num tempo de engano universal, dizer a verdade é um ato revolucionário'', disse, citando uma passagem do livro ''1984'', de George Orwell.



Mais lidas da semana 🔥

Maioria entre indecisos, mulheres devem definir eleição presidencial

Deivison Kellrs, da banda Torpedo, morre de câncer aos 30 anos

Julgamento das Bruxas de Salem: 7 fatos para entender o acontecimento

Aretha Franklin, ''rainha do soul'', morre aos 76 anos

'Três Espiãs Demais' entra para o catálogo da Netflix

4 livros para tratar temas difíceis com seus filhos

Biólogo Richard Rasmussen é acusado de pagar para matarem botos em reportagem

12 séries que são verdadeiras joias escondidas na Netflix

Marina Silva é a 1ª presidenciável a usar blockchain em financiamento de campanha

Freddie Mercury aparece com último namorado em fotos raras