Mãe de menina de 8 anos vítima de ataque em Manchester ainda não sabe que filha morreu

A mãe da garota de oito anos que morreu durante um ataque terrorista que atingiu a cidade de Manchester, na Inglaterra, na segunda-feira (22), ainda não sabe que sua filha morreu. Saffie Rose Rousses é a mais jovem vítima do atentado que deixou 22 pessoas mortas e feriu outras 119 após um show da cantora Ariana Grande na Manchester Arena. Sua mãe, Lisa Roussos, e a irmã mais velha, Ashlee Bromwich, também estava presente e ficou gravemente ferida, mas ainda não sabe do falecimento da filha. As informações são do tabloide britânico Daily Mail.


Quem revelou o caso foi Salman Patel, amigo pessoal da família. "Saffie infelizmente morreu e sua mãe, pelo o que sabemos, ainda não sabe. Eu estou rezando pela família, isso é muito triste". Ele trabalha na agência dos correios próximo da casa da família em Lancashire, e descreveu Saffie como uma garota "alegre, falante e encantadora".


Lisa e Ashelee estão internadas, se recuperando dos ferimentos. A autoria do ataque já foi reivindicada pelo grupo extremista Estado Islâmico (EI).

Mais lidas da semana 🔥

Emmanuel Macron está de olho em Marina Silva pela 2ª vez

Confirmado: história de Amy Winehouse ganhará filme

Freddie Mercury aparece com último namorado em fotos raras

12 séries que são verdadeiras joias escondidas na Netflix

A surpreendente história de vida da atriz que viveu a Bruxa do 71

Bolsonaro diz dispensar votos de quem ''pratica violência'' contra opositores

Comunidade LGBT fará reunião para debater se apoia Marina ou Ciro

'Três Espiãs Demais' entra para o catálogo da Netflix

Criado por atrizes, conheça três coisas utilizadas até hoje