Após divórcio, Brad Pitt abandona maconha e álcool

Estou com meus sentimentos sob controle'', revela Brad Pitt em sua primeira grande entrevista após o dramático divórcio com Angelina Jolie. O ator deixou de lado o álcool e a maconha, e falou à ''GQ Style'' sobre o amor, a família e a fase complicada pela qual está passando.


Desde o fim do casamento, além de abandonar hábitos, Pitt vem adotando outros, novíssimos em folha – ele está atacando de escultor, cultivando um apreço especial pelo matchá, um chá verde japonês, acendendo sua lareira todo santo dia (''me faz sentir a vida'', diz) e agindo de forma cada vez mais calma, silenciosa e pensativa.

''Eu não quero mais viver desse jeito'', explica o ator sobre ter parado de beber. Para substituir o álcool, ele conta tomar suco de cranberry e água com gás. Parece até meio fitness, né? ''Eu tenho o trato urinário mais limpinho de Los Angeles'', brinca.

Photos and full interview at link in bio.💥 [📸 @ryanmcginleystudios 👔 @mobolajidawodu]

Uma publicação compartilhada por GQ Style (@gqstyle) em


''Essa fase tem sido sobre encarar minhas fraquezas e meus erros, e ser dono da minha própria vida''.

Com uma vida cheia de mudanças aos 53 anos de idade, o mais curioso é que Pitt não considera estar passando por uma ''crise de meia idade''. O divórcio com certeza fez, porém, que ele questionasse as coisas – inclusive a forma como ele sempre enxergou a família enquanto instituição.


''Eu cresci enxergando o pai como todo-poderoso, superforte – em vez de enxergar o homem e suas próprias dúvidas e batalhas pessoais'', ele conta. ''O divórcio trouxe à tona o fato de que eu preciso ser mais que isso. Eu preciso ser mais que isso, para eles [os filhos]. Eu preciso mostrar a eles''.

Mais lidas da semana 🔥

Emmanuel Macron está de olho em Marina Silva pela 2ª vez

Confirmado: história de Amy Winehouse ganhará filme

Freddie Mercury aparece com último namorado em fotos raras

12 séries que são verdadeiras joias escondidas na Netflix

A surpreendente história de vida da atriz que viveu a Bruxa do 71

Bolsonaro diz dispensar votos de quem ''pratica violência'' contra opositores

Comunidade LGBT fará reunião para debater se apoia Marina ou Ciro

'Três Espiãs Demais' entra para o catálogo da Netflix

Criado por atrizes, conheça três coisas utilizadas até hoje