Angus T. Jones sobre época de Two and a Half Men: ''vivia um apocalipse psicológico''

Por mais de uma década, Angus T. Jones chegou a ser um dos rostos mais conhecidos e bem pagos da TV americana por conta de sua participação em ''Two and a Half Men''. Mas após 10 temporadas no papel de Jake Harper, o ator teve uma tumultuada saída da série em 2013 após se converter ao Cristianismo e não voltou a ter aparições regulares na TV desde então.


''Se você me perguntasse a alguns anos atrás se eu queria voltar para essa indústria, eu teria dito, 'Não, de forma alguma''', disse o ator em entrevista à People.

Em novembro de 2012, quando estava no ar em ''Dois Homens e Meio'', Jones chegou a declarar publicamente que ''você não consegue ser uma pessoa verdadeiramente temente a Deus e estar em um programa de TV como esse''. E mesmo ganhando na época 300 mil dólares por episódio, o ator agora diz que tomou a decisão de deixar a sitcom na época ''muito confiante'', já que, além da religião, ''ir para a faculdade era algo que me empolgava muito''.

Sobre a difícil fase pessoal pela qual passou enquanto atuava em ''Two and a Half Men'', ele relembra: ''Era como se um apocalipse estivesse acontecendo na minha cabeça. Mas agora estou me divertindo e aproveitando a minha fase atual. Não tenho mais a sensação de que cada passo meu era como pisar em uma mina terrestre'', acrescentou.


Depois de ter entrado para a Universidade do Colorado, Jones conta ainda que passou a ter uma ''existência normal''. ''Eu não era o centro das atenções de todos, e isso era bacana''.

O fim de ''Two and a Half Men'' foi anunciado pela CBS em 2014 e sua última temporada exibida no ano seguinte.


Confira também: 'Parem de me encarar', diz Caitlyn Jenner ao anunciar cirurgia genital

Mais lidas da semana 🔥

Freddie Mercury aparece com último namorado em fotos raras

Conheça os 5 melhores cartões de crédito sem anuidade do Brasil

Emmanuel Macron está de olho em Marina Silva pela 2ª vez

Brian May diz que Freddie Mercury perdeu parte do pé

Estudante é punido pela escola após raspar cabeça para ação de caridade

A cena de estupro de ''O Último Tango em Paris'' foi mesmo estupro

''Eu sou a pedra no sapato do Bruno'', diz mãe de Eliza Samúdio

Para RuPaul, principal lição de reality de drags é fazê-las aprenderem a se amar

Dia do professor: entenda as vantagens de ser um

O que significa Curriculum Vitae?