Abacaxi deixado em exposição engana público e é confundido com obra de arte

Um aluno da Universidade Aberdeen's Robert Gordon, que provavelmente deve ter tido algumas aulas de ''trollagem'' com brasileiros, pregou uma peça hilária na exposição ''Look Again'' (Olhe de novo, em tradução literal), que estava ocorrendo em um dos prédios da faculdade, na Inglaterra.


Ruairi Gray, de 22 anos, comprou um abacaxi e deixou em um canto da exposição como forma de fazer uma brincadeira. O que ele não imaginava é que ao retornar veria a fruta exposta dentro de uma caixa de vidro como uma espécie de obra de arte.


Ao serem informados da ''trollagem'' dois dias depois, os funcionários retiraram o abacaxi da exposição. Mas já era tarde demais, a brincadeira tinha se tornado viral e acumulado milhares de curtidas e compartilhamentos nas redes sociais.


''Eu vi uma exposição de arte vazia e decidi ver quanto tempo ficaria ali ou se as pessoas acreditariam que era arte'', disse Gray ao tabloide britânico Daily Mail. ''Eu voltei mais tarde e vi que ela tinha sido colocada em uma caixa de vidro. Foi a coisa mais engraçada que vi acontecer durante esse ano'', completou o estudante.

A exposição ''Look Again'' visava levar os visitantes a olharem para lugares ao redor através de uma visão renovada. Eles só não esperavam que um simples abacaxi ia ser a estrela da exposição.

Mais lidas da semana 🔥

Emmanuel Macron está de olho em Marina Silva pela 2ª vez

Confirmado: história de Amy Winehouse ganhará filme

Freddie Mercury aparece com último namorado em fotos raras

12 séries que são verdadeiras joias escondidas na Netflix

A surpreendente história de vida da atriz que viveu a Bruxa do 71

Bolsonaro diz dispensar votos de quem ''pratica violência'' contra opositores

Comunidade LGBT fará reunião para debater se apoia Marina ou Ciro

'Três Espiãs Demais' entra para o catálogo da Netflix

Criado por atrizes, conheça três coisas utilizadas até hoje