Abacaxi deixado em exposição engana público e é confundido com obra de arte

Um aluno da Universidade Aberdeen's Robert Gordon, que provavelmente deve ter tido algumas aulas de ''trollagem'' com brasileiros, pregou uma peça hilária na exposição ''Look Again'' (Olhe de novo, em tradução literal), que estava ocorrendo em um dos prédios da faculdade, na Inglaterra.


Ruairi Gray, de 22 anos, comprou um abacaxi e deixou em um canto da exposição como forma de fazer uma brincadeira. O que ele não imaginava é que ao retornar veria a fruta exposta dentro de uma caixa de vidro como uma espécie de obra de arte.


Ao serem informados da ''trollagem'' dois dias depois, os funcionários retiraram o abacaxi da exposição. Mas já era tarde demais, a brincadeira tinha se tornado viral e acumulado milhares de curtidas e compartilhamentos nas redes sociais.


''Eu vi uma exposição de arte vazia e decidi ver quanto tempo ficaria ali ou se as pessoas acreditariam que era arte'', disse Gray ao tabloide britânico Daily Mail. ''Eu voltei mais tarde e vi que ela tinha sido colocada em uma caixa de vidro. Foi a coisa mais engraçada que vi acontecer durante esse ano'', completou o estudante.

A exposição ''Look Again'' visava levar os visitantes a olharem para lugares ao redor através de uma visão renovada. Eles só não esperavam que um simples abacaxi ia ser a estrela da exposição.

Mais lidas da semana 🔥

Maioria entre indecisos, mulheres devem definir eleição presidencial

Deivison Kellrs, da banda Torpedo, morre de câncer aos 30 anos

Julgamento das Bruxas de Salem: 7 fatos para entender o acontecimento

Aretha Franklin, ''rainha do soul'', morre aos 76 anos

4 livros para tratar temas difíceis com seus filhos

'Três Espiãs Demais' entra para o catálogo da Netflix

Biólogo Richard Rasmussen é acusado de pagar para matarem botos em reportagem

'Sobrevivi a quatro sentenças de morte'

Irmão de Suzane von Richthofen vivia longe dos holofotes e cogitou deixar o país

12 séries que são verdadeiras joias escondidas na Netflix