'A Força do Querer' bate recorde de audiência com prisão

A Força do Querer vem comprovando que pode tirar o horário das nove da Globo do atoleiro em que suas antecessoras, como a chata ''A Lei do Amor'', o colocaram. A trama de Gloria Perez bateu seu recorde de audiência nesta segunda-feira (22), quando chegou a 36 pontos de média em São Paulo, segundo o Ibope. O capítulo, precedido por mais uma edição do ''Jornal Nacional'' dedicada à crise política que ameaça o curto mandato de Michel Temer mostrou a detenção de Rubinho (Emílio Dantas) por tráfico de drogas.


O cenário era todo favorável para o recorde de ''A Força do Querer''. A novela já pegou uma audiência aquecida: o JN marcou 34 pontos na Grande São Paulo na noite passada, seu segundo melhor índice do ano. Além disso, segundas-feiras costumam ser um dia bom para a audiência da TV, já que sucedem o fim de semana, em que as pessoas saem mais de casa e, nesta segunda em especial, havia uma trama que vem mobilizando o público.


O capítulo mostrou a detenção do personagem Rubinho por tráfico de drogas. Ele é marido de Bibi (Juliana Paes), estudante de Direito que não apenas passará a se envolver diretamente com o tráfico, se tornando a poderosa ''Bibi Perigosa'' da ficção, mas também ficará livre para as investidas do ex Caio (Rodrigo Lombardi), seu par romântico no início do folhetim.

Mais lidas da semana 🔥

Emmanuel Macron está de olho em Marina Silva pela 2ª vez

Confirmado: história de Amy Winehouse ganhará filme

Freddie Mercury aparece com último namorado em fotos raras

12 séries que são verdadeiras joias escondidas na Netflix

A surpreendente história de vida da atriz que viveu a Bruxa do 71

Bolsonaro diz dispensar votos de quem ''pratica violência'' contra opositores

Comunidade LGBT fará reunião para debater se apoia Marina ou Ciro

'Três Espiãs Demais' entra para o catálogo da Netflix

Criado por atrizes, conheça três coisas utilizadas até hoje