Relações perigosas tornam 8º 'Velozes e Furiosos' o mais sombrio da franquia


''Velozes e Furiosos 7'' (2015) foi um dos filmes que mais rapidamente superou a marca de US$ 1 bilhão nas bilheterias, transformando-se no sexto maior lançamento da história. Logo, não tardaria para que um novo título da franquia chegasse aos cinemas.

Vin Diesel segue como a estrela absoluta de ''Velozes e Furiosos 8'', que estreia nesta quinta-feira (13). Aos 49 anos, o ator prefere não falar de assuntos que o chateiam, como o suposto desentendimento dele com seu colega de cena, Dwayne Johnson, e o fato de ter sido flagrado chorando por Paul Walker, morto em um acidente de carro em 2013.

''Gosto de estar longe da confusão e evito sair. Afinal, meus maiores fãs estão em casa'', revela ele ao Boas Escolhas Inc., referindo-se aos três filhos que o deixaram mais caseiro e menos afeito às cenas perigosas da franquia.

No longa, o personagem dele, Dom, está casado com Letty (Michelle Rodriguez). ''Todo mundo pensou que ela estava morta, incluindo os produtores. Então tivemos que lutar muito para fazê-la permanecer, porque ela é o centro da união de todos os personagens'', diz o ator.

Os dois celebram sua lua de mel em Cuba, enquanto o resto da equipe se desintegrou em busca de uma vida normal. Eis que surge então Cipher (Charlize Theron), uma misteriosa mulher que tenta seduzir Dom e convencê-lo a voltar à vida de crimes que o atormenta, traindo quem está a sua volta e enfrentando desafios nunca antes vistos.


É essa aproximação que torna o longa o mais sombrio da série, segundo Diesel. ''Meu personagem está em um conflito constante, se inclinando para o lado sombrio e negativo. É mais sangue frio e menos coração'', sentencia.

O ator elogia ainda Felix Gary Gray (''Straight Outta Compton''), que assumiu a direção. ''Quando confrontado a assumir uma das maiores franquias da Universal Studios, ele ficou intrigado, mas encontrou vários desafios que o inspiraram a dirigir um filme extremo no seu limite. Ele trouxe algo diferente'', diz o ator, que busca na própria franquia a inspiração para não se repetir.

''Tudo se trata de planejar ideias inovadoras para embasar títulos diferentes. Continuamos a nos surpreender com o que cada filme provoca no público''.


Assista abaixo o trailer (legendado) de ''Velozes e Furiosos 8'':




Confira também: Trailer de 'Thor: Ragnarok' é o mais visto da Marvel e da Disney nas primeiras 24h

Mais lidas da semana 🔥

Freddie Mercury aparece com último namorado em fotos raras

Emmanuel Macron está de olho em Marina Silva pela 2ª vez

Brian May diz que Freddie Mercury perdeu parte do pé

Os dez figurinos mais caros da história do cinema

Homem atira na ex-mulher e contra si dentro de ônibus em Lages

Ela se vestiu de homem para viajar livremente no século 19

Após pressão de Marina, Bolsonaro volta atrás e diz que não acabará com Ministério do Meio Ambiente

Filho agressor fazia empréstimos em nome da mãe aposentada

Mulher "viciada" em silicone e bronzeamento artificial fica irreconhecível

Uma noite de 'MasterChef' com JB, o crítico mais crítico da gastronomia