Mulher "viciada" em silicone e bronzeamento artificial fica irreconhecível

Obcecada por procedimentos estéticos e cirúrgicos, a alemã Martina Big já gastou mais de R$ 200 mil para transformar o corpo nos últimos cinco anos. Depois de muitos implantes de silicone, ela apelou para um bronzeamento artificial extremo e diz que quer se tornar uma "Barbie exótica".


Conhecida por ter "os maiores seios da Europa", neste ano ela decidiu começar a usar bronzeador injetável, o que mudou totalmente seu tom de pele. "Não estava esperando que ficasse tão escuro, mas ficou tão bom", afirma ela em entrevista publicada nesta terça-feira (18) pelo Daily Mail. "Eu amei e realmente quero ir ao extremo disso. Agora eu só quero ficar mais escura e ver quais são os limites", acrescentou.

A alemã, que diz ter 28 anos, afirma que gosta de observar as reações das pessoas quando a veem. "Eu posso ver seus grandes olhos e o choque quando eu passo e eles pensam: 'como isso é possível?'".

Acusada de racista, Martina tenta defender-se dizendo que "não está fingindo ser uma jovem negra". "Sim, eu tenho a pele de uma garota africana, mas não estou fingindo ser uma. Eu quero criar uma Barbie exótica e única, com bronzeamento escuro, cabelos loiros e curvas exageradas. Eu amo esse visual".


Nas redes sociais, ela ainda escreveu que não tinha a intenção de ofender: "Não decidi mudar a cor da minha pele para aparecer ou ser famosa com violência. Não quis ofender ninguém nem competir com qualquer outra mulher. Decidi mudar porque gosto muito da pele escura".


A alemã ainda diz que só pretende manter as cores naturais dos olhos e das sobrancelhas, mas modificar ainda mais o restante do corpo. Antes inspirada por Pamela Anderson e Katie Price, ela agora diz que gosta da Barbie e da personagem Jessica Rabbit, mas "quer seguir o próprio caminho e criar o próprio look".


Mais lidas da semana 🔥

Aretha Franklin, ''rainha do soul'', morre aos 76 anos

Maioria entre indecisos, mulheres devem definir eleição presidencial

4 livros para tratar temas difíceis com seus filhos

'Três Espiãs Demais' entra para o catálogo da Netflix

'Sobrevivi a quatro sentenças de morte'

Biólogo Richard Rasmussen é acusado de pagar para matarem botos em reportagem

Marina Silva é a 1ª presidenciável a usar blockchain em financiamento de campanha

Legado de Amy Winehouse influencia cantores e impressiona especialistas

Criado por atrizes, conheça três coisas utilizadas até hoje

Mulher mais obesa do mundo perde 250 kg após cirurgia