Mãe que levou gravidez adiante para doar órgãos do bebê dá à luz

Nove meses é o tempo que um bebê leva para se desenvolver e finalmente chegar ao mundo. Para a maioria das grávidas, essa espera é marcada por expectativas, idealizações e ansiedade. Mas imagina como uma mãe se sentiria ao levar a gestação até o fim só para doar os órgãos da sua filha que é anencéfala? Foi essa atitude que Keri Young tomou para salvar vidas e oferecer para outras mães a oportunidade de viver com os seus pequenos.


Em fevereiro, o marido da americana, Royce Young, publicou um post que viralizou nas redes sociais, falando sobre a escolha da esposa. Na mensagem, ele ressaltou o quanto admirava Keri que, mesmo diante de uma situação tão difícil, conseguiu pensar no próximo. Na época, a mamãe também se pronunciou: ''Essa não foi uma decisão fácil. Pelas próximas 20 semanas eu vou senti-la chutar, ter soluço e a gente vai poder ouvir as batidas perfeitas do coração enquanto sabemos que só teremos algumas poucas horas com ela após o nascimento. Eva vai ter uma vida, ainda que seja curta. Ela vai doar tudo que puder e vai fazer mais durante seu tempo na Terra do que eu jamais farei''.


E na última segunda-feira, 17, essa pequena guerreira nasceu e Royce compartilhou uma foto com a filha no colo para fazer um anúncio. ''Nós dissemos olá e adeus para a nossa doce Eva ontem'', escreveu o papai. Keri também falou sobre o momento: ''Ela foi perfeita no seu próprio caminho. Depois, eu vou dividir mais [detalhes] sobre essa inacreditável história''. A mamãe agradeceu o carinho que tem recebido e disse que tem um adorável garotinho de dois anos, que é responsável por fazer a família toda sorrir.




Confira também: Bebê surda encanta a web ao aprender primeira palavra: vovó; assista

Mais lidas da semana 🔥

Freddie Mercury aparece com último namorado em fotos raras

Emmanuel Macron está de olho em Marina Silva pela 2ª vez

Brian May diz que Freddie Mercury perdeu parte do pé

Os dez figurinos mais caros da história do cinema

Homem atira na ex-mulher e contra si dentro de ônibus em Lages

Ela se vestiu de homem para viajar livremente no século 19

Após pressão de Marina, Bolsonaro volta atrás e diz que não acabará com Ministério do Meio Ambiente

Filho agressor fazia empréstimos em nome da mãe aposentada

Mulher "viciada" em silicone e bronzeamento artificial fica irreconhecível

Uma noite de 'MasterChef' com JB, o crítico mais crítico da gastronomia