Lady Gaga faz homenagem a amiga com câncer terminal

Lady Gaga foi uma das principais atrações do Festival Coachella, que aconteceu entre 14 e 23 de abril na Califórnia, nos Estados Unidos. Em sua performance, no último sábado, ela emocionou seus espectadores com algo além de sua música: com a dedicatória que fez a uma antiga amiga, Sonja Durham. Ela sofre atualmente de câncer no estágio 4 – o que quer dizer que a doença já se espalhou por vários órgãos de seu corpo.


''Minha amiga Sonja está muito doente, e eu a amo tanto que, se não tiver problema para vocês, gostaria de dedicar a ela essa próxima música'', disse a cantora, antes de ''Edge of Glory''. No meio da música, ela também falou sobre a amiga. ''Lamento que você não esteja se sentindo bem. Todos nós queríamos que você estivesse aqui conosco''.


Além da homenagem no show, Gaga também dedicou a Sonja uma faixa especial de seu álbum mais recente, ''Joanne''. Trata-se de ''Grigio Girls'', cuja letra aborda a amiga e a forma corajosa que ela tem enfrentado a doença.
Em um blog pessoal, ela é definida pela amiga como um ''anjo da guarda'': ''Se não fosse pela Gaga e pela ajuda financeira de todos até agora, eu acredito que não estaria mais aqui'', escreve ela.




Mais lidas da semana 🔥

Mãe faz alerta após filha ter infecção causada por urina de cachorro na praia

Animação usa técnica única para contar a história de Van Gogh

Freddie Mercury aparece com último namorado em fotos raras

Bronquiolite: 10 perguntas e respostas sobre a doença

Emmanuel Macron está de olho em Marina Silva pela 2ª vez

Crianças autistas têm melhora após transplante de medula óssea

Os dez figurinos mais caros da história do cinema

Leandro Hassum faz montagem com pai morto – com quem não tem foto

12 séries que são verdadeiras joias escondidas na Netflix

Mulher "viciada" em silicone e bronzeamento artificial fica irreconhecível