Filme ''Anastasia'' se torna musical na Broadway

Só de assistir ao trailer do mais recente musical da Broadway, é possível que lágrimas brotem em seus olhos. ''Por que?'', você se pergunta, e nós logo respondemos: na última segunda-feira (24), estreou nada mais, nada menos do que ''Anastasia – The Musical'', adaptação de um dos clássicos mais amados pelo grande público.


Com projeções fantasmagóricas que remetem diretamente ao filme, eles adaptaram muito bem a cena de ''Foi no mês de dezembro'', por exemplo – e nós temos certeza que, quando você ouvir no vídeo abaixo os primeiros versos da música (mesmo que em inglês), vai se emocionar e começar a cantar junto.


O desenho animado original é da Fox Entertainment Group (apesar de muitos terem na época acreditado se tratar, como acontecia com todos os outros clássicos infantis, de uma criação da The Walt Disney Company), e foi lançado em 1997.


Os compositores das canções do filme, Stephen Flaherty e Lynn Ahrens, foram responsáveis também pelas músicas apresentadas agora, nesta nova versão. Além delas, também novos números compõem o musical, que, de acordo com a revista norte-americana Variety, é uma ótima pedida para pessoas à procura de inspiração feminina em musicais.


Mais lidas da semana 🔥

Aretha Franklin, ''rainha do soul'', morre aos 76 anos

Maioria entre indecisos, mulheres devem definir eleição presidencial

4 livros para tratar temas difíceis com seus filhos

'Três Espiãs Demais' entra para o catálogo da Netflix

'Sobrevivi a quatro sentenças de morte'

Biólogo Richard Rasmussen é acusado de pagar para matarem botos em reportagem

Marina Silva é a 1ª presidenciável a usar blockchain em financiamento de campanha

Legado de Amy Winehouse influencia cantores e impressiona especialistas

Criado por atrizes, conheça três coisas utilizadas até hoje

Mulher mais obesa do mundo perde 250 kg após cirurgia