Enquete final 'BBB 17' aponta Emilly como vencedora do programa


Faltam poucas horas para a vencedora do ''Big Brother Brasil 17'' da Globo ser conhecida e receber o prêmio de 1,5 milhão de reais. Entre as três finalistas, Emilly é a mais cotada para ganhar o reality, segundo a enquete 'BBB 17' do Cultura Coletiva. A gaúcha tem 52,5% das intenções de votos, seguida por Vivian, que tem 44,7%. Em terceiro lugar está Ieda com 2,7% – foram ao total, 1.312.582 votos registrados desde terça-feira (11).

Ieda e Emilly, gaúchas, criaram uma relação maternal ao longo do programa. Muitas vezes, no entanto, rivalizaram com votos trocados. No meio do caminho, Marcos, expulso do jogo na segunda-feira 10, acusado de agredir a jovem. O médico acreditava que a ex-Miss Canoas interferia demais na relação dele com Emilly, e o trio acabou discutindo muito. Já Vivian foi construindo a imagem de boa moça aos poucos. No início, era considerada falsa por ter sempre opiniões fortes sobre os brothers. Com a saída de Mayara, sua amiga, e o namoro com Manuel, ela foi se reconstruindo e se tornou uma das participantes mais queridas desta edição.



A final do 'BBB 17' acontece nesta quinta-feira (13), depois da telenovela ''A força do querer''. Para dar animação ao tom emocionante do fim da jornada, os cantores Carlinhos Brown, Michel Teló, Claudia Leitte e Lulu Santos, técnicos do ''The voice Brasil'', serão as atrações musicais.


* A votação do Cultura Coletiva não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da Globo

Mais lidas da semana 🔥

'Adoraria ouvir conselhos dela', diz Príncipe William sobre a mãe

Irmão de Suzane von Richthofen vivia longe dos holofotes e cogitou deixar o país

Príncipe Harry revela que fez terapia para superar morte da mãe

12 séries que são verdadeiras joias escondidas na Netflix

Eliana faz cerclagem uterina: entenda o que é o procedimento

Mulher mais obesa do mundo perde 250 kg após cirurgia

Maju Coutinho é a nova apresentadora do Jornal Hoje

Biólogo Richard Rasmussen é acusado de pagar para matarem botos em reportagem

'Três Espiãs Demais' entra para o catálogo da Netflix

Filho agressor fazia empréstimos em nome da mãe aposentada