Cidade americana faz eleição anual do "idiota local"

A eleição mais importante na pequena cidade de Story, em Indiana (EUA), não é a de prefeito, vereador ou de conselheiro. Aliás, o vilarejo é tão pequeno que não tem nada dessas coisas. Por lá, tudo para quando, anualmente, os moradores se reúnem para votar no "Idiota Local" do ano.

Já é uma tradição. Desde 1999, existe a premiação. Tudo começou quando um funcionário do Hotel Story Inn, que hoje abriga a eleição, comprou uma camionete e capotou sozinho na pista. Ele sobreviveu e foi eleito o primeiro "Idiota Local". Desde então, vários tentam superá-lo.

A votação acontece dentro do bar do hotel. O barman recebe os votos e, todos juntos, contam para eleger o vencedor. Para ser eleitor, basta ter sido cliente naquele local algum dia.


Neste ano, o vencedor foi Brad Cox (imagem acima). O sujeito foi trocar o óleo do carro da mulher e acabou estragando o câmbio do veículo. O pior é que, antes de perceber a burrada que fez, ainda tentou engambelar com aquele papinho machista de "mulher não sabe dirigir" e tal.


"Eu já troquei o óleo daquele carro umas 80 vezes. Já até ensinei meus filhos a fazer isso. Não sei o que aconteceu comigo naquele dia", afirmou ao jornal "The Louisville Courier".

No último dia 1º, Cox recebeu US$ 100 e o título de "Idiota Local" válido até 31 de março de 2018. Sem "direito" a impeachment ou recontagem de votos.


Confira também: Marido enche o carro da esposa com concreto após ela mudar de sobrenome

Mais lidas da semana 🔥

Emmanuel Macron está de olho em Marina Silva pela 2ª vez

Confirmado: história de Amy Winehouse ganhará filme

Freddie Mercury aparece com último namorado em fotos raras

Bolsonaro diz dispensar votos de quem ''pratica violência'' contra opositores

12 séries que são verdadeiras joias escondidas na Netflix

A surpreendente história de vida da atriz que viveu a Bruxa do 71

Ela se vestiu de homem para viajar livremente no século 19