Após vitória, Emilly mantém distância de Marcos e comemora com família


Vencedora do "BBB17", Emilly saiu correndo do confinamento e comemorou o resultado da final ao lado da família. Marcos, seu namorado dentro do reality, estava na final, mas permaneceu distante de Emilly e não houve nenhum tipo de aproximação.

Emilly ficou ao lado do pai, Volnei, e da gêmea, Mayla, e não fez nenhuma tentativa de conversar com Marcos. Minutos antes, a sister havia ficado emocionada ao saber que Marcos estava na plateia, mas quando venceu e saiu da casa não fez nenhuma tentativa de chegar perto do cirurgião. A presença de Marcos era uma incógnita até o início do programa ao vivo, já que a assessoria havia confirmado a presença do brother, mas a Globo não se pronunciou sobre o assunto.


Expulsão

O brother foi expulso da atração nesta segunda-feira (10) após indícios de agressão à namorada em um comportamento alarmante durante uma madrugada pós-festa. Marcos apontou o dedo na cara da sister, a encurralou em um canto e posteriormente chegou a bater a cabeça de Emilly no chão enquanto chorava e pedia para que ela não o decepcionasse.

Emilly chorou muito com a expulsão do namorado, afirmando que não entendia o que havia acontecido e que as brigas entre os dois sempre acabavam se resolvendo.


Mais lidas da semana 🔥

Freddie Mercury aparece com último namorado em fotos raras

Emmanuel Macron está de olho em Marina Silva pela 2ª vez

Brian May diz que Freddie Mercury perdeu parte do pé

Os dez figurinos mais caros da história do cinema

Homem atira na ex-mulher e contra si dentro de ônibus em Lages

Ela se vestiu de homem para viajar livremente no século 19

Após pressão de Marina, Bolsonaro volta atrás e diz que não acabará com Ministério do Meio Ambiente

Filho agressor fazia empréstimos em nome da mãe aposentada

Mulher "viciada" em silicone e bronzeamento artificial fica irreconhecível

Uma noite de 'MasterChef' com JB, o crítico mais crítico da gastronomia