Show beneficente em Manchester arrecadou 10 milhões de libras

O show beneficente conduzido em Manchester pela cantora Ariana Grande neste domingo (4) arrecadou mais de 10 milhões de libras (cerca de 40 milhões de reais), segundo informou a Cruz Vermelha britânica. Os recursos foram destinados a um fundo emergencial para atendimento das vítimas de um ataque que matou 22 pessoas durante outro show da mesma cantora, realizado em maio.


Ariana retornou a Manchester para um tributo repleto de estrelas da música pop. Justin Bieber, Katy Perry e Liam Gallagher estiveram no espetáculo que ocorreu duas semanas após o bombardeio suicida em uma arena na qual a cantora se apresentava.

''Manchester, eu te amo com todo o meu coração'', disse Ariana antes da performance de ''Over the Rainbow'', com a qual encerrou a apresentação de mais de três horas. Ela chorou no palco ao final da canção enquanto o público a aplaudia.


O evento em Manchester ocorreu um dia depois de ataques no coração de Londres terem deixado sete mortos . Autoridades disseram que o ataque começou com uma van que avançou em direção a pedestres e depois envolveu três homens usando facas e atacando pessoas em bares, restaurantes e num mercado próximo.


One Love Manchester ♡ please join us in supporting the victims and their families by clicking on the donate button below

Publicado por Ariana Grande em Domingo, 4 de junho de 2017


Mais lidas da semana 🔥

Sisu abre inscrições para o 2º semestre

'A Cabana' é acusado de heresia por parte dos evangélicos

Conheça o criador do jogo Baleia Azul

Pai mata filha de 11 meses e comete suicídio ao vivo no Facebook

Ela se vestiu de homem para viajar livremente no século 19

Homem que agrediu a própria mãe idosa é preso após repercussão de vídeos

Dono de bicicleta condena tatuagem em testa de adolescente: 'Não consegui dormir'

O ''jogo da baleia azul'' e a tragédia de Maria de Fátima

Emmanuel Macron é eleito presidente da França

Bronquiolite: 10 perguntas e respostas sobre a doença