Show beneficente em Manchester arrecadou 10 milhões de libras

O show beneficente conduzido em Manchester pela cantora Ariana Grande neste domingo (4) arrecadou mais de 10 milhões de libras (cerca de 40 milhões de reais), segundo informou a Cruz Vermelha britânica. Os recursos foram destinados a um fundo emergencial para atendimento das vítimas de um ataque que matou 22 pessoas durante outro show da mesma cantora, realizado em maio.


Ariana retornou a Manchester para um tributo repleto de estrelas da música pop. Justin Bieber, Katy Perry e Liam Gallagher estiveram no espetáculo que ocorreu duas semanas após o bombardeio suicida em uma arena na qual a cantora se apresentava.

''Manchester, eu te amo com todo o meu coração'', disse Ariana antes da performance de ''Over the Rainbow'', com a qual encerrou a apresentação de mais de três horas. Ela chorou no palco ao final da canção enquanto o público a aplaudia.


O evento em Manchester ocorreu um dia depois de ataques no coração de Londres terem deixado sete mortos . Autoridades disseram que o ataque começou com uma van que avançou em direção a pedestres e depois envolveu três homens usando facas e atacando pessoas em bares, restaurantes e num mercado próximo.


One Love Manchester ♡ please join us in supporting the victims and their families by clicking on the donate button below

Publicado por Ariana Grande em Domingo, 4 de junho de 2017


Mais lidas da semana 🔥

Eliana faz cerclagem uterina: entenda o que é o procedimento

Mãe faz alerta após filha ter infecção causada por urina de cachorro na praia

Abacaxi deixado em exposição engana público e é confundido com obra de arte

Deputada chamada de ''gostosa'' durante votação abre investigação

WhatsApp lança ótima atualização para quem ama enviar áudios

Disney anuncia que vai lançar seu próprio serviço de streaming

Tom Cruise indomável: ator confirma sequência de 'Top Gun'

Bailarina plus size arrasa como estrela de campanha da Target

'13 Reasons Why': 2ª temporada vai mostrar outros pontos de vista

Notificado por deputada, Danilo Gentili rasga documento