'Sense8' é cancelada pela Netflix após duas temporadas

Para a tristeza dos empenhados fãs de ''Sense8'', a Netflix confirmou nesta quinta-feira, 1º, que a série das irmãs Lilly e Lana Wachowski foi cancelada após duas temporadas. ''Após 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história do grupo Sense8 terminou'', disse Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original do serviço de streaming, em comunicado divulgado à imprensa americana.


''Foi tudo o que nós e os fãs sonhávamos que seria: ousada, emotiva, impressionante, vigorosa e completamente inesquecível'', continuou. ''Nunca houve uma série mais global com elenco e equipe igualmente diversa e internacional, o que se refletiu na apaixonada comunidade de fãs pelo mundo. Agradecemos Lana, Lilly, Joseph Michael Straczynski (criador da série) e Grant Hill (produtor executivo) por sua visão, e todo o elenco e equipe por seu trabalho e comprometimento''.

A série estreou em 2015 e, nos últimos dias, rumores que circulavam nos sites especializados em entretenimento já apontavam para o cancelamento do seriado. Os fãs chegaram a alimentar campanhas nas redes sociais pedindo a renovação, mas, pelo jeito, isso não foi o suficiente.


A notícia do cancelamento de ''Sense8'' chega apenas uma semana depois do anúncio de que ''The Get Down'', a série musical criada por Baz Luhrmann, também não seria renovada pela Netflix, após uma única temporada. Outros seriados originais cancelados pelo serviço de streaming incluem ''Marco Polo'', ''Lilyhammer'', ''Hemlock Grove'', ''Bloodline'' e ''Longmire''.




Mais lidas da semana 🔥

Homem que agrediu a própria mãe idosa é preso após repercussão de vídeos

Dono de bicicleta condena tatuagem em testa de adolescente: 'Não consegui dormir'

Escapei de um marido violento, mas vi minha filha morrer nas mãos do goleiro Bruno

Coreia do Norte exibe mísseis e aumenta rumor de ataque nuclear

Roger Moore, ator de '007', morre aos 89 anos

'13 Reasons Why': 2ª temporada vai mostrar outros pontos de vista

Fátima Bernardes quebra silêncio sobre o contrato com a Friboi

Ministério da Saúde não recomenda polvos de crochê para bebês

Vacina contra a gripe é liberada para toda a população

''Eu sou a pedra no sapato do Bruno'', diz mãe de Eliza Samúdio