Produtora confirma shows de Ariana Grande no Brasil

A organização do festival Live Music Rocks confirmou os shows de Ariana Grande no Brasil, nos dias 29 de junho na Jeneusse Arena, no Rio de Janeiro, e 1º de julho no Allianz Parque, em São Paulo. A vinda da cantora se tornou incerta depois do atentado na Manchester Arena, que deixou 22 pessoas mortas no dia 22 de maio, após uma apresentação da americana. Com o ataque, ela cancelou sua agenda de shows.


''A cantora e compositora norte-americana retomará sua turnê mundial em Paris no dia 7 de junho'', disse a organização do Music Rocks em comunicado publicado nas redes sociais. ''Após a conclusão da parte Europeia, Ariana segue com a turnê para a América do Sul, América Central, México, Ásia, Austrália e Nova Zelândia''.


A primeira apresentação ao vivo de Ariana depois do atentado será justamente em Manchester, neste domingo (4), em um show beneficente que vai arrecadar fundos para as vítimas e familiares das pessoas que foram afetadas pelo ataque. Além de Ariana, também se apresentarão Justin Bieber, Katy Perry, Miley Cyrus, Coldplay, Pharrell Williams, Niall Horan, do One Direction, Usher e a banda Take That.

A cantora e compositora norte-americana retomará sua turnê mundial em Paris no dia 7 de junho. Após a conclusão da parte...

Publicado por Live Music Rocks em Quinta, 1 de junho de 2017

Mais lidas da semana 🔥

Homem que agrediu a própria mãe idosa é preso após repercussão de vídeos

Dono de bicicleta condena tatuagem em testa de adolescente: 'Não consegui dormir'

Roger Moore, ator de '007', morre aos 89 anos

Escapei de um marido violento, mas vi minha filha morrer nas mãos do goleiro Bruno

Netflix vai tirar do catálogo séries famosas da TV; veja quais

Internada aos 5 meses de gravidez, Eliana tem avaliação diária

Coreia do Norte exibe mísseis e aumenta rumor de ataque nuclear

'13 Reasons Why': 2ª temporada vai mostrar outros pontos de vista

O ''jogo da baleia azul'' e a tragédia de Maria de Fátima

Fátima Bernardes quebra silêncio sobre o contrato com a Friboi