Pippa Middleton se casa e sobrinhos participam de cerimônia

Pippa Middleton, de 33 anos, – irmã da Duquesa de Cambridge, Kate Middleton – se casou na manhã deste sábado com o empresário financeiro James Matthews, 41. As estrelas do evento em Berkshire, na Inglaterra, porém, foram os filhos de Kate com o Príncipe William: George, de três anos, foi pajem e sua irmã Charlotte, de dois anos, participou como dama de honra. 


Acompanhada do pai, Pippa chegou à igreja às 11h15, no horário local (7h15 em Brasília), para uma cerimônia que durou cerca de 45 minutos. Entre a centena de convidados ilustres, de famosos a membros da realeza inglesa, estavam o Príncipe Harry, irmão mais novo de William, e o tenista Roger Federer. A segurança no local era pesada, para evitar que os convidados fossem incomodados pela imprensa ou pelos moradores do tranquilo vilarejo.


Para o matrimônio, a inglesa escolheu um vestido clássico do estilista Giles Deacon, um véu feito pelo designer Stephen Jones e sapatos Manolo Blahnik, com detalhes em pérola. Depois do momento formal, os convidados seguiram para a festa na casa da família Middleton, também em Berkshire, onde haverá um banquete para pelo menos 300 pessoas.







Mais lidas da semana 🔥

Homem que agrediu a própria mãe idosa é preso após repercussão de vídeos

Dono de bicicleta condena tatuagem em testa de adolescente: 'Não consegui dormir'

Escapei de um marido violento, mas vi minha filha morrer nas mãos do goleiro Bruno

Internada aos 5 meses de gravidez, Eliana tem avaliação diária

Sequestrado em maternidade, Pedrinho é advogado de Aécio Neves

O ''jogo da baleia azul'' e a tragédia de Maria de Fátima

Roger Moore, ator de '007', morre aos 89 anos

'13 Reasons Why': 2ª temporada vai mostrar outros pontos de vista

Netflix vai tirar do catálogo séries famosas da TV; veja quais

Vacina contra a gripe é liberada para toda a população