Notificado por deputada, Danilo Gentili rasga documento

Afeito a comprar brigas nas redes sociais, Danilo Gentili publicou um vídeo em sua página no Facebook em que aparece rasgando uma notificação extrajudicial enviado a ele pela deputada federal Maria do Rosário (PT-RS). No clipe, ele rasga o documento e depois o esfrega em suas partes íntimas. Em seguida, ele o envia de volta à deputada. ''Para a Maria do Rosário e para qualquer outro deputado de qualquer outro partido, eu pago o seu salário. Então eu decido se você cala ou não a boca, nunca o contrário'', diz o apresentador do SBT ao final do vídeo.


Procurada por Cultura, a assessoria de comunicação de Rosário afirma que a notificação pedia que Gentili excluísse de seu perfil no Twitter algumas mensagens em que o apresentador cita a deputada, chamando-a de ''falsa'', ''cínica'' e ''nojenta''. Após a repercussão do vídeo do humorista, Maria afirmou em seu perfil: ''Sofri outro ataque daquele que se diz comediante. Comprova viés machista e autoritário. Criminoso vai responder à Justiça. E assim será''. A assessoria da deputada não soube informar quais medidas ela tomará contra Danilo.


O comediante respondeu, também no Twitter. ''Mas vai pagar o seu advogado com o dinheiro da empreiteira Engevix ou vai usar o meu próprio dinheiro que paga o seu salário?'', escreveu. Procurado, o advogado do apresentador, Gustavo de Castro Afonso, afirmou que ainda não tinha conhecimento da notificação e que não poderia comentar o assunto.

Unboxing de mais um processo!

Faça um político passar raiva: compartilhe esse vídeo.

Publicado por Danilo Gentili em Segunda, 29 de maio de 2017

Mais lidas da semana 🔥

Legado de Amy Winehouse influencia cantores e impressiona especialistas

'Três Espiãs Demais' entra para o catálogo da Netflix

Noiva com alopecia emociona convidados com sua confiança

Sisu abre inscrições para o 2º semestre

Criado por atrizes, conheça três coisas utilizadas até hoje

Celesc abre inscrição de concurso público com salários de até R$ 4,3 mil

Laerte: ''Não acho que exista essencialmente o homem e a mulher''

Saiba quem é sua alma gêmea de acordo com o seu signo

Bronquiolite: 10 perguntas e respostas sobre a doença

Eliana faz cerclagem uterina: entenda o que é o procedimento