Bruno se desculpa por fazer show bêbado: 'Não me lembro de nada'

O sertanejo Bruno, que faz dupla com Marrone, divulgou nesta terça-feira (30) em seu perfil no Instagram um vídeo em que pede desculpas por ter se apresentado embriagado na Festa Nacional do Milho de Patos de Minas (Fenamilho), em Minas Gerais, no sábado (27). O cantor, que aparece entornando copos de uísque em vídeos feitos pelo público, diz que estava tomando remédio e que, ''do meio do show para a frente'', não se lembra mais de nada.


''Oi, galera, estou aqui para explicar o que aconteceu no show de Patos de Minas. Eu tenho 31 anos de dupla com o Marrone e nunca tinha acontecido isso comigo'', diz o músico. ''Já bebi, já bebi no palco, já coloquei o pessoal para beber comigo. Eu sou muito forte para beber. Só que estou tomando um remédio e, na verdade, eu tomei dois remédios, um na hora em que fui dormir e depois do almoço. E o show foi cedo, então não deu tempo de o remédio sair do organismo. E tomei uns 'uísque caubói''', disse, se referindo à modalidade da bebida sem gelo.

''Do meio do show para a frente, eu não lembro de mais nada'', continua. ''Eu quero pedir desculpa, perdão. Eu prometo voltar a Patos de Minas e fazer um super show, como a gente sempre fez. Desculpem, me perdoem, as pessoas que me amam, e eu tenho certeza de que sim. Mas tem muita gente maldosa também. Desculpa. Quem me ama vai me perdoar. De coração, peço perdão. Espero voltar a Patos de Minas. Desculpa aí''.



Circulam pelas redes sociais vídeos em que Bruno aparece andando pelo palco, sem cantar, enquanto segura um copo com uma bebida. Em outro vídeo, Bruno brinca com Marrone, que parece incomodado com o comportamento do companheiro, muito alegre e expansivo. Na página da Fenamilho no Facebook, muitos fãs reclamaram. ''Meu Deus, o que aconteceu com o Bruno? Em toda minha vida, nunca fui em um show tão ruim. Ele estava fora da casinha por completo, muito bêbado a ponto de não fazer o show. Sair do palco, não cantar'', escreveu uma pessoa.

Mais lidas da semana 🔥

Abacaxi deixado em exposição engana público e é confundido com obra de arte

Avó faz manta para neto mas detalhe 'indecente' chama atenção

Homem que agrediu a própria mãe idosa é preso após repercussão de vídeos

WhatsApp lança ótima atualização para quem ama enviar áudios

Prefeito de vilarejo italiano oferece € 2 mil para que pessoas se mudem para o local

Tom Cruise indomável: ator confirma sequência de 'Top Gun'

Guia prático do chá: o que você precisa saber sobre a bebida

Modelo é condenada por selfie que expõe idosa nua em vestiário

Pippa Middleton se casa e sobrinhos participam de cerimônia

Coreia do Norte diz estar pronta para ir à guerra se Trump quiser