Atores de 'Todo Mundo Odeia o Chris' declaram amor pelo Brasil

Tichina Arnold e Terry Crews, os pais de Chris (Tyler James Williams) na série ''Everybody Hates Chris'', se encontraram na noite desta quinta-feira na première de ''Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar'' em Los Angeles, e aproveitaram para mandar um beijo caloroso para o Brasil pelo Instagram. Isso porque, ao fazer uma live (um vídeo ao vivo), os primeiros a interagir com eles foram brasileiros – já famosos por sua intensa participação nas redes sociais.


''Isso é o que acontece quando você encontra Terry e a família. Nós temos que dar amor ao Brasil'', escreveu Tichina no seu perfil. Ela apresentou a família de Crews, que o acompanhava no evento, e brincou: ''Eu só queria que o Brasil visse Terry rapidinho. Eu sei que vocês o amam. Mas vocês me amam mais''.
Nem todo o elenco da série, porém, está na mesma vibe em relação ao país. Tyler James Williams, que interpretou o protagonista, já chegou a ameaçar bloquear os seguidores tupiniquins, depois de comentarem várias vezes as mesmas frases na rede social do ator.

Mais lidas da semana 🔥

Sisu abre inscrições para o 2º semestre

'A Cabana' é acusado de heresia por parte dos evangélicos

Conheça o criador do jogo Baleia Azul

Pai mata filha de 11 meses e comete suicídio ao vivo no Facebook

Ela se vestiu de homem para viajar livremente no século 19

Homem que agrediu a própria mãe idosa é preso após repercussão de vídeos

Dono de bicicleta condena tatuagem em testa de adolescente: 'Não consegui dormir'

O ''jogo da baleia azul'' e a tragédia de Maria de Fátima

Emmanuel Macron é eleito presidente da França

Bronquiolite: 10 perguntas e respostas sobre a doença