Angus T. Jones sobre época de Two and a Half Men: ''vivia um apocalipse psicológico''

Por mais de uma década, Angus T. Jones chegou a ser um dos rostos mais conhecidos e bem pagos da TV americana por conta de sua participação em ''Two and a Half Men''. Mas após 10 temporadas no papel de Jake Harper, o ator teve uma tumultuada saída da série em 2013 após se converter ao Cristianismo e não voltou a ter aparições regulares na TV desde então.


''Se você me perguntasse a alguns anos atrás se eu queria voltar para essa indústria, eu teria dito, 'Não, de forma alguma''', disse o ator em entrevista à People.

Em novembro de 2012, quando estava no ar em ''Dois Homens e Meio'', Jones chegou a declarar publicamente que ''você não consegue ser uma pessoa verdadeiramente temente a Deus e estar em um programa de TV como esse''. E mesmo ganhando na época 300 mil dólares por episódio, o ator agora diz que tomou a decisão de deixar a sitcom na época ''muito confiante'', já que, além da religião, ''ir para a faculdade era algo que me empolgava muito''.

Sobre a difícil fase pessoal pela qual passou enquanto atuava em ''Two and a Half Men'', ele relembra: ''Era como se um apocalipse estivesse acontecendo na minha cabeça. Mas agora estou me divertindo e aproveitando a minha fase atual. Não tenho mais a sensação de que cada passo meu era como pisar em uma mina terrestre'', acrescentou.


Depois de ter entrado para a Universidade do Colorado, Jones conta ainda que passou a ter uma ''existência normal''. ''Eu não era o centro das atenções de todos, e isso era bacana''.

O fim de ''Two and a Half Men'' foi anunciado pela CBS em 2014 e sua última temporada exibida no ano seguinte.


Confira também: 'Parem de me encarar', diz Caitlyn Jenner ao anunciar cirurgia genital

Mais lidas da semana 🔥

Ela se vestiu de homem para viajar livremente no século 19

12 séries que são verdadeiras joias escondidas na Netflix

Bronquiolite: 10 perguntas e respostas sobre a doença

Uma noite de 'MasterChef' com JB, o crítico mais crítico da gastronomia

Sisu abre inscrições para o 2º semestre

Filme ''Anastasia'' se torna musical na Broadway

Mãe faz alerta após filha ter infecção causada por urina de cachorro na praia

Dono de bicicleta condena tatuagem em testa de adolescente: 'Não consegui dormir'

Taiwan aprova emenda que proíbe consumo de carne de cães e gatos

25 fatos curiosos sobre Psicologia