Abacaxi deixado em exposição engana público e é confundido com obra de arte

Um aluno da Universidade Aberdeen's Robert Gordon, que provavelmente deve ter tido algumas aulas de ''trollagem'' com brasileiros, pregou uma peça hilária na exposição ''Look Again'' (Olhe de novo, em tradução literal), que estava ocorrendo em um dos prédios da faculdade, na Inglaterra.


Ruairi Gray, de 22 anos, comprou um abacaxi e deixou em um canto da exposição como forma de fazer uma brincadeira. O que ele não imaginava é que ao retornar veria a fruta exposta dentro de uma caixa de vidro como uma espécie de obra de arte.


Ao serem informados da ''trollagem'' dois dias depois, os funcionários retiraram o abacaxi da exposição. Mas já era tarde demais, a brincadeira tinha se tornado viral e acumulado milhares de curtidas e compartilhamentos nas redes sociais.


''Eu vi uma exposição de arte vazia e decidi ver quanto tempo ficaria ali ou se as pessoas acreditariam que era arte'', disse Gray ao tabloide britânico Daily Mail. ''Eu voltei mais tarde e vi que ela tinha sido colocada em uma caixa de vidro. Foi a coisa mais engraçada que vi acontecer durante esse ano'', completou o estudante.

A exposição ''Look Again'' visava levar os visitantes a olharem para lugares ao redor através de uma visão renovada. Eles só não esperavam que um simples abacaxi ia ser a estrela da exposição.

Mais lidas da semana 🔥

Homem que agrediu a própria mãe idosa é preso após repercussão de vídeos

Avó faz manta para neto mas detalhe 'indecente' chama atenção

WhatsApp lança ótima atualização para quem ama enviar áudios

Prefeito de vilarejo italiano oferece € 2 mil para que pessoas se mudem para o local

Escolas iniciam 'caça à baleia azul'; fique atento aos sinais

Tom Cruise indomável: ator confirma sequência de 'Top Gun'

Guia prático do chá: o que você precisa saber sobre a bebida

'Tenho aids, engravidei e meu filho não foi infectado'

Remédio antiaids será oferecido para grupos de risco