'A Força do Querer' bate recorde de audiência com prisão

A Força do Querer vem comprovando que pode tirar o horário das nove da Globo do atoleiro em que suas antecessoras, como a chata ''A Lei do Amor'', o colocaram. A trama de Gloria Perez bateu seu recorde de audiência nesta segunda-feira (22), quando chegou a 36 pontos de média em São Paulo, segundo o Ibope. O capítulo, precedido por mais uma edição do ''Jornal Nacional'' dedicada à crise política que ameaça o curto mandato de Michel Temer mostrou a detenção de Rubinho (Emílio Dantas) por tráfico de drogas.


O cenário era todo favorável para o recorde de ''A Força do Querer''. A novela já pegou uma audiência aquecida: o JN marcou 34 pontos na Grande São Paulo na noite passada, seu segundo melhor índice do ano. Além disso, segundas-feiras costumam ser um dia bom para a audiência da TV, já que sucedem o fim de semana, em que as pessoas saem mais de casa e, nesta segunda em especial, havia uma trama que vem mobilizando o público.


O capítulo mostrou a detenção do personagem Rubinho por tráfico de drogas. Ele é marido de Bibi (Juliana Paes), estudante de Direito que não apenas passará a se envolver diretamente com o tráfico, se tornando a poderosa ''Bibi Perigosa'' da ficção, mas também ficará livre para as investidas do ex Caio (Rodrigo Lombardi), seu par romântico no início do folhetim.

Mais lidas da semana 🔥

Abacaxi deixado em exposição engana público e é confundido com obra de arte

Homem que agrediu a própria mãe idosa é preso após repercussão de vídeos

Avó faz manta para neto mas detalhe 'indecente' chama atenção

WhatsApp lança ótima atualização para quem ama enviar áudios

Prefeito de vilarejo italiano oferece € 2 mil para que pessoas se mudem para o local

Escolas iniciam 'caça à baleia azul'; fique atento aos sinais

O ''jogo da baleia azul'' e a tragédia de Maria de Fátima

Guia prático do chá: o que você precisa saber sobre a bebida

'Tenho aids, engravidei e meu filho não foi infectado'