'A Força do Querer' bate recorde de audiência com prisão

A Força do Querer vem comprovando que pode tirar o horário das nove da Globo do atoleiro em que suas antecessoras, como a chata ''A Lei do Amor'', o colocaram. A trama de Gloria Perez bateu seu recorde de audiência nesta segunda-feira (22), quando chegou a 36 pontos de média em São Paulo, segundo o Ibope. O capítulo, precedido por mais uma edição do ''Jornal Nacional'' dedicada à crise política que ameaça o curto mandato de Michel Temer mostrou a detenção de Rubinho (Emílio Dantas) por tráfico de drogas.


O cenário era todo favorável para o recorde de ''A Força do Querer''. A novela já pegou uma audiência aquecida: o JN marcou 34 pontos na Grande São Paulo na noite passada, seu segundo melhor índice do ano. Além disso, segundas-feiras costumam ser um dia bom para a audiência da TV, já que sucedem o fim de semana, em que as pessoas saem mais de casa e, nesta segunda em especial, havia uma trama que vem mobilizando o público.


O capítulo mostrou a detenção do personagem Rubinho por tráfico de drogas. Ele é marido de Bibi (Juliana Paes), estudante de Direito que não apenas passará a se envolver diretamente com o tráfico, se tornando a poderosa ''Bibi Perigosa'' da ficção, mas também ficará livre para as investidas do ex Caio (Rodrigo Lombardi), seu par romântico no início do folhetim.

Mais lidas da semana 🔥

'Três Espiãs Demais' entra para o catálogo da Netflix

Noiva com alopecia emociona convidados com sua confiança

Mulher "viciada" em silicone e bronzeamento artificial fica irreconhecível

Eliana faz cerclagem uterina: entenda o que é o procedimento

Mãe faz alerta após filha ter infecção causada por urina de cachorro na praia

Dormir pouco deixa as pessoas menos atraentes, revela estudo

Amy Winehouse será relembrada com duas novas exposições

Legado de Amy Winehouse influencia cantores e impressiona especialistas

Criado por atrizes, conheça três coisas utilizadas até hoje

Cachorro de Kid Vinil ficará com o companheiro do cantor