Relações perigosas tornam 8º 'Velozes e Furiosos' o mais sombrio da franquia


''Velozes e Furiosos 7'' (2015) foi um dos filmes que mais rapidamente superou a marca de US$ 1 bilhão nas bilheterias, transformando-se no sexto maior lançamento da história. Logo, não tardaria para que um novo título da franquia chegasse aos cinemas.

Vin Diesel segue como a estrela absoluta de ''Velozes e Furiosos 8'', que estreia nesta quinta-feira (13). Aos 49 anos, o ator prefere não falar de assuntos que o chateiam, como o suposto desentendimento dele com seu colega de cena, Dwayne Johnson, e o fato de ter sido flagrado chorando por Paul Walker, morto em um acidente de carro em 2013.

''Gosto de estar longe da confusão e evito sair. Afinal, meus maiores fãs estão em casa'', revela ele ao Boas Escolhas Inc., referindo-se aos três filhos que o deixaram mais caseiro e menos afeito às cenas perigosas da franquia.

No longa, o personagem dele, Dom, está casado com Letty (Michelle Rodriguez). ''Todo mundo pensou que ela estava morta, incluindo os produtores. Então tivemos que lutar muito para fazê-la permanecer, porque ela é o centro da união de todos os personagens'', diz o ator.

Os dois celebram sua lua de mel em Cuba, enquanto o resto da equipe se desintegrou em busca de uma vida normal. Eis que surge então Cipher (Charlize Theron), uma misteriosa mulher que tenta seduzir Dom e convencê-lo a voltar à vida de crimes que o atormenta, traindo quem está a sua volta e enfrentando desafios nunca antes vistos.


É essa aproximação que torna o longa o mais sombrio da série, segundo Diesel. ''Meu personagem está em um conflito constante, se inclinando para o lado sombrio e negativo. É mais sangue frio e menos coração'', sentencia.

O ator elogia ainda Felix Gary Gray (''Straight Outta Compton''), que assumiu a direção. ''Quando confrontado a assumir uma das maiores franquias da Universal Studios, ele ficou intrigado, mas encontrou vários desafios que o inspiraram a dirigir um filme extremo no seu limite. Ele trouxe algo diferente'', diz o ator, que busca na própria franquia a inspiração para não se repetir.

''Tudo se trata de planejar ideias inovadoras para embasar títulos diferentes. Continuamos a nos surpreender com o que cada filme provoca no público''.


Assista abaixo o trailer (legendado) de ''Velozes e Furiosos 8'':




Confira também: Trailer de 'Thor: Ragnarok' é o mais visto da Marvel e da Disney nas primeiras 24h

Mais lidas da semana 🔥

Sisu abre inscrições para o 2º semestre

Conheça o criador do jogo Baleia Azul

'A Cabana' é acusado de heresia por parte dos evangélicos

Emmanuel Macron é eleito presidente da França

Pai mata filha de 11 meses e comete suicídio ao vivo no Facebook

Ela se vestiu de homem para viajar livremente no século 19

Homem que agrediu a própria mãe idosa é preso após repercussão de vídeos

12 séries que são verdadeiras joias escondidas na Netflix

Bronquiolite: 10 perguntas e respostas sobre a doença

Gripe: vacina, sintomas e tratamento