Mulher "viciada" em silicone e bronzeamento artificial fica irreconhecível

Obcecada por procedimentos estéticos e cirúrgicos, a alemã Martina Big já gastou mais de R$ 200 mil para transformar o corpo nos últimos cinco anos. Depois de muitos implantes de silicone, ela apelou para um bronzeamento artificial extremo e diz que quer se tornar uma "Barbie exótica".


Conhecida por ter "os maiores seios da Europa", neste ano ela decidiu começar a usar bronzeador injetável, o que mudou totalmente seu tom de pele. "Não estava esperando que ficasse tão escuro, mas ficou tão bom", afirma ela em entrevista publicada nesta terça-feira (18) pelo Daily Mail. "Eu amei e realmente quero ir ao extremo disso. Agora eu só quero ficar mais escura e ver quais são os limites", acrescentou.

A alemã, que diz ter 28 anos, afirma que gosta de observar as reações das pessoas quando a veem. "Eu posso ver seus grandes olhos e o choque quando eu passo e eles pensam: 'como isso é possível?'".

Acusada de racista, Martina tenta defender-se dizendo que "não está fingindo ser uma jovem negra". "Sim, eu tenho a pele de uma garota africana, mas não estou fingindo ser uma. Eu quero criar uma Barbie exótica e única, com bronzeamento escuro, cabelos loiros e curvas exageradas. Eu amo esse visual".


Nas redes sociais, ela ainda escreveu que não tinha a intenção de ofender: "Não decidi mudar a cor da minha pele para aparecer ou ser famosa com violência. Não quis ofender ninguém nem competir com qualquer outra mulher. Decidi mudar porque gosto muito da pele escura".


A alemã ainda diz que só pretende manter as cores naturais dos olhos e das sobrancelhas, mas modificar ainda mais o restante do corpo. Antes inspirada por Pamela Anderson e Katie Price, ela agora diz que gosta da Barbie e da personagem Jessica Rabbit, mas "quer seguir o próprio caminho e criar o próprio look".


Mais lidas da semana 🔥

Homem que agrediu a própria mãe idosa é preso após repercussão de vídeos

Dono de bicicleta condena tatuagem em testa de adolescente: 'Não consegui dormir'

Escapei de um marido violento, mas vi minha filha morrer nas mãos do goleiro Bruno

Roger Moore, ator de '007', morre aos 89 anos

Netflix vai tirar do catálogo séries famosas da TV; veja quais

Internada aos 5 meses de gravidez, Eliana tem avaliação diária

Coreia do Norte exibe mísseis e aumenta rumor de ataque nuclear

'13 Reasons Why': 2ª temporada vai mostrar outros pontos de vista

O ''jogo da baleia azul'' e a tragédia de Maria de Fátima

Fátima Bernardes quebra silêncio sobre o contrato com a Friboi