Menino de 7 anos forja comunicado escolar para passar a noite no vídeo game

Um menino de sete anos forjou um bilhete para tentar convencer seus pais a deixá-lo passar a noite jogando a fim de evitar que ele fosse "expulso da escola".


O recadinho viralizou após ser publicado no Reddit pelo pai do garoto, identificado apenas pelo nome de usuário "EclecticBlue". "Bilhete totalmente legítimo que eu recebi hoje da escola do meu filho de sete anos", ironizou ele no post feito nesta quarta-feira (19).

O falso comunicado escolar dizia: "Prezados pais, o Nathan está indo bem em todas as matérias, exceto pelas aulas de videogame! Se ele não passar a noite toda jogando, ele será expulso. Comecem a deixá-lo ficar acordado a noite toda, e comecem esta noite. Ele pode jogar em qualquer aparelho, no computador, [Nintendo] Wii, iPod, iPad, celular e em qualquer outro eletrônico".

Sem acreditar na recomendação entregue pelo filho, o pai disse ter entrado em contato com a professora. "Ela disse que ele tinha mostrado o bilhete e que ela também achou muito engraçado", explicou.


Apesar do imprevisto de ser descoberto pelos pais, parece que Nathan teve algum sucesso em seu plano: segundo o pai, o garoto pôde passar meia hora "estudando para a aula de videogame".


Mais lidas da semana 🔥

Homem que agrediu a própria mãe idosa é preso após repercussão de vídeos

Dono de bicicleta condena tatuagem em testa de adolescente: 'Não consegui dormir'

Escapei de um marido violento, mas vi minha filha morrer nas mãos do goleiro Bruno

Netflix vai tirar do catálogo séries famosas da TV; veja quais

Internada aos 5 meses de gravidez, Eliana tem avaliação diária

Sequestrado em maternidade, Pedrinho é advogado de Aécio Neves

'13 Reasons Why': 2ª temporada vai mostrar outros pontos de vista

O ''jogo da baleia azul'' e a tragédia de Maria de Fátima

Roger Moore, ator de '007', morre aos 89 anos

Vacina contra a gripe é liberada para toda a população