Menino de 7 anos forja comunicado escolar para passar a noite no vídeo game

Um menino de sete anos forjou um bilhete para tentar convencer seus pais a deixá-lo passar a noite jogando a fim de evitar que ele fosse "expulso da escola".


O recadinho viralizou após ser publicado no Reddit pelo pai do garoto, identificado apenas pelo nome de usuário "EclecticBlue". "Bilhete totalmente legítimo que eu recebi hoje da escola do meu filho de sete anos", ironizou ele no post feito nesta quarta-feira (19).

O falso comunicado escolar dizia: "Prezados pais, o Nathan está indo bem em todas as matérias, exceto pelas aulas de videogame! Se ele não passar a noite toda jogando, ele será expulso. Comecem a deixá-lo ficar acordado a noite toda, e comecem esta noite. Ele pode jogar em qualquer aparelho, no computador, [Nintendo] Wii, iPod, iPad, celular e em qualquer outro eletrônico".

Sem acreditar na recomendação entregue pelo filho, o pai disse ter entrado em contato com a professora. "Ela disse que ele tinha mostrado o bilhete e que ela também achou muito engraçado", explicou.


Apesar do imprevisto de ser descoberto pelos pais, parece que Nathan teve algum sucesso em seu plano: segundo o pai, o garoto pôde passar meia hora "estudando para a aula de videogame".


Mais lidas da semana 🔥

Sisu abre inscrições para o 2º semestre

Conheça o criador do jogo Baleia Azul

'A Cabana' é acusado de heresia por parte dos evangélicos

Emmanuel Macron é eleito presidente da França

Ela se vestiu de homem para viajar livremente no século 19

Pai mata filha de 11 meses e comete suicídio ao vivo no Facebook

Homem que agrediu a própria mãe idosa é preso após repercussão de vídeos

12 séries que são verdadeiras joias escondidas na Netflix

Bronquiolite: 10 perguntas e respostas sobre a doença

Gripe: vacina, sintomas e tratamento