Lady Gaga faz homenagem a amiga com câncer terminal

Lady Gaga foi uma das principais atrações do Festival Coachella, que aconteceu entre 14 e 23 de abril na Califórnia, nos Estados Unidos. Em sua performance, no último sábado, ela emocionou seus espectadores com algo além de sua música: com a dedicatória que fez a uma antiga amiga, Sonja Durham. Ela sofre atualmente de câncer no estágio 4 – o que quer dizer que a doença já se espalhou por vários órgãos de seu corpo.


''Minha amiga Sonja está muito doente, e eu a amo tanto que, se não tiver problema para vocês, gostaria de dedicar a ela essa próxima música'', disse a cantora, antes de ''Edge of Glory''. No meio da música, ela também falou sobre a amiga. ''Lamento que você não esteja se sentindo bem. Todos nós queríamos que você estivesse aqui conosco''.


Além da homenagem no show, Gaga também dedicou a Sonja uma faixa especial de seu álbum mais recente, ''Joanne''. Trata-se de ''Grigio Girls'', cuja letra aborda a amiga e a forma corajosa que ela tem enfrentado a doença.
Em um blog pessoal, ela é definida pela amiga como um ''anjo da guarda'': ''Se não fosse pela Gaga e pela ajuda financeira de todos até agora, eu acredito que não estaria mais aqui'', escreve ela.




Mais lidas da semana 🔥

Homem que agrediu a própria mãe idosa é preso após repercussão de vídeos

Dono de bicicleta condena tatuagem em testa de adolescente: 'Não consegui dormir'

Escapei de um marido violento, mas vi minha filha morrer nas mãos do goleiro Bruno

Netflix vai tirar do catálogo séries famosas da TV; veja quais

Internada aos 5 meses de gravidez, Eliana tem avaliação diária

Sequestrado em maternidade, Pedrinho é advogado de Aécio Neves

'13 Reasons Why': 2ª temporada vai mostrar outros pontos de vista

O ''jogo da baleia azul'' e a tragédia de Maria de Fátima

Roger Moore, ator de '007', morre aos 89 anos

Vacina contra a gripe é liberada para toda a população