Lady Gaga faz homenagem a amiga com câncer terminal

Lady Gaga foi uma das principais atrações do Festival Coachella, que aconteceu entre 14 e 23 de abril na Califórnia, nos Estados Unidos. Em sua performance, no último sábado, ela emocionou seus espectadores com algo além de sua música: com a dedicatória que fez a uma antiga amiga, Sonja Durham. Ela sofre atualmente de câncer no estágio 4 – o que quer dizer que a doença já se espalhou por vários órgãos de seu corpo.


''Minha amiga Sonja está muito doente, e eu a amo tanto que, se não tiver problema para vocês, gostaria de dedicar a ela essa próxima música'', disse a cantora, antes de ''Edge of Glory''. No meio da música, ela também falou sobre a amiga. ''Lamento que você não esteja se sentindo bem. Todos nós queríamos que você estivesse aqui conosco''.


Além da homenagem no show, Gaga também dedicou a Sonja uma faixa especial de seu álbum mais recente, ''Joanne''. Trata-se de ''Grigio Girls'', cuja letra aborda a amiga e a forma corajosa que ela tem enfrentado a doença.
Em um blog pessoal, ela é definida pela amiga como um ''anjo da guarda'': ''Se não fosse pela Gaga e pela ajuda financeira de todos até agora, eu acredito que não estaria mais aqui'', escreve ela.




Mais lidas da semana 🔥

Sisu abre inscrições para o 2º semestre

Conheça o criador do jogo Baleia Azul

'A Cabana' é acusado de heresia por parte dos evangélicos

Emmanuel Macron é eleito presidente da França

Pai mata filha de 11 meses e comete suicídio ao vivo no Facebook

Ela se vestiu de homem para viajar livremente no século 19

Homem que agrediu a própria mãe idosa é preso após repercussão de vídeos

12 séries que são verdadeiras joias escondidas na Netflix

Bronquiolite: 10 perguntas e respostas sobre a doença

Gripe: vacina, sintomas e tratamento