Homem cobre estátua de pênis com ''camisinha gigante'' após vizinhos reclamarem

Dono de uma estátua para lá de peculiar, um morador da cidade de Traunkirchen, na Austrália, acabou cedendo recentemente às reclamações de seus vizinhos que se mostraram inconformados com um detalhe curioso na peça: seu formato. Com quase dois metros de comprimento e duas toneladas, a escultura é uma homenagem ao órgão genital masculino.


Juergen Hesz acabou fomentando a ira entre seus vizinhos e membros da igreja local após adquirir a estatueta e posicioná-la no meio de seu jardim. A peça do falo gigante, embora estivesse dentro da propriedade privada de Juergen, é de fácil acesso e fica próxima a um trajeto de caminhada.

Após as reclamações, Christoph Schragl, prefeito da cidade, se reuniu com o proprietário para discutir uma alternativa para a estátua polêmica.


Segundo informações do site britânico "Metro", Hesz acabou optando por cobrir a peça com uma espécie de camisinha feita de lona laranja. Sem deixar barato, o homem escreveu ainda "Gelobt sei foi hart macht", ou "Louvado seja o que endurece", em tradução livre, citação do filósofo alemão Friedrich Nietzsche.



Mais lidas da semana 🔥

Sisu abre inscrições para o 2º semestre

'A Cabana' é acusado de heresia por parte dos evangélicos

Conheça o criador do jogo Baleia Azul

Pai mata filha de 11 meses e comete suicídio ao vivo no Facebook

Ela se vestiu de homem para viajar livremente no século 19

Homem que agrediu a própria mãe idosa é preso após repercussão de vídeos

Dono de bicicleta condena tatuagem em testa de adolescente: 'Não consegui dormir'

O ''jogo da baleia azul'' e a tragédia de Maria de Fátima

Emmanuel Macron é eleito presidente da França

Bronquiolite: 10 perguntas e respostas sobre a doença