Filme ''Anastasia'' se torna musical na Broadway

Só de assistir ao trailer do mais recente musical da Broadway, é possível que lágrimas brotem em seus olhos. ''Por que?'', você se pergunta, e nós logo respondemos: na última segunda-feira (24), estreou nada mais, nada menos do que ''Anastasia – The Musical'', adaptação de um dos clássicos mais amados pelo grande público.


Com projeções fantasmagóricas que remetem diretamente ao filme, eles adaptaram muito bem a cena de ''Foi no mês de dezembro'', por exemplo – e nós temos certeza que, quando você ouvir no vídeo abaixo os primeiros versos da música (mesmo que em inglês), vai se emocionar e começar a cantar junto.


O desenho animado original é da Fox Entertainment Group (apesar de muitos terem na época acreditado se tratar, como acontecia com todos os outros clássicos infantis, de uma criação da The Walt Disney Company), e foi lançado em 1997.


Os compositores das canções do filme, Stephen Flaherty e Lynn Ahrens, foram responsáveis também pelas músicas apresentadas agora, nesta nova versão. Além delas, também novos números compõem o musical, que, de acordo com a revista norte-americana Variety, é uma ótima pedida para pessoas à procura de inspiração feminina em musicais.


Mais lidas da semana 🔥

Homem que agrediu a própria mãe idosa é preso após repercussão de vídeos

Morre Kid Vinil, aos 62 anos, precursor do punk rock

Sequestrado em maternidade, Pedrinho é advogado de Aécio Neves

Escapei de um marido violento, mas vi minha filha morrer nas mãos do goleiro Bruno

O ''jogo da baleia azul'' e a tragédia de Maria de Fátima

Internada aos 5 meses de gravidez, Eliana tem avaliação diária

Roger Moore, ator de '007', morre aos 89 anos

'13 Reasons Why': 2ª temporada vai mostrar outros pontos de vista

Escolas iniciam 'caça à baleia azul'; fique atento aos sinais

Tom Cruise indomável: ator confirma sequência de 'Top Gun'