Enquete final 'BBB 17' aponta Emilly como vencedora do programa


Faltam poucas horas para a vencedora do ''Big Brother Brasil 17'' da Globo ser conhecida e receber o prêmio de 1,5 milhão de reais. Entre as três finalistas, Emilly é a mais cotada para ganhar o reality, segundo a enquete 'BBB 17' do Cultura Coletiva. A gaúcha tem 52,5% das intenções de votos, seguida por Vivian, que tem 44,7%. Em terceiro lugar está Ieda com 2,7% – foram ao total, 1.312.582 votos registrados desde terça-feira (11).

Ieda e Emilly, gaúchas, criaram uma relação maternal ao longo do programa. Muitas vezes, no entanto, rivalizaram com votos trocados. No meio do caminho, Marcos, expulso do jogo na segunda-feira 10, acusado de agredir a jovem. O médico acreditava que a ex-Miss Canoas interferia demais na relação dele com Emilly, e o trio acabou discutindo muito. Já Vivian foi construindo a imagem de boa moça aos poucos. No início, era considerada falsa por ter sempre opiniões fortes sobre os brothers. Com a saída de Mayara, sua amiga, e o namoro com Manuel, ela foi se reconstruindo e se tornou uma das participantes mais queridas desta edição.



A final do 'BBB 17' acontece nesta quinta-feira (13), depois da telenovela ''A força do querer''. Para dar animação ao tom emocionante do fim da jornada, os cantores Carlinhos Brown, Michel Teló, Claudia Leitte e Lulu Santos, técnicos do ''The voice Brasil'', serão as atrações musicais.


* A votação do Cultura Coletiva não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da Globo

Mais lidas da semana 🔥

Homem que agrediu a própria mãe idosa é preso após repercussão de vídeos

Dono de bicicleta condena tatuagem em testa de adolescente: 'Não consegui dormir'

Escapei de um marido violento, mas vi minha filha morrer nas mãos do goleiro Bruno

Internada aos 5 meses de gravidez, Eliana tem avaliação diária

Sequestrado em maternidade, Pedrinho é advogado de Aécio Neves

O ''jogo da baleia azul'' e a tragédia de Maria de Fátima

Roger Moore, ator de '007', morre aos 89 anos

'13 Reasons Why': 2ª temporada vai mostrar outros pontos de vista

Netflix vai tirar do catálogo séries famosas da TV; veja quais

Vacina contra a gripe é liberada para toda a população