Enquete final 'BBB 17' aponta Emilly como vencedora do programa


Faltam poucas horas para a vencedora do ''Big Brother Brasil 17'' da Globo ser conhecida e receber o prêmio de 1,5 milhão de reais. Entre as três finalistas, Emilly é a mais cotada para ganhar o reality, segundo a enquete 'BBB 17' do Cultura Coletiva. A gaúcha tem 52,5% das intenções de votos, seguida por Vivian, que tem 44,7%. Em terceiro lugar está Ieda com 2,7% – foram ao total, 1.312.582 votos registrados desde terça-feira (11).

Ieda e Emilly, gaúchas, criaram uma relação maternal ao longo do programa. Muitas vezes, no entanto, rivalizaram com votos trocados. No meio do caminho, Marcos, expulso do jogo na segunda-feira 10, acusado de agredir a jovem. O médico acreditava que a ex-Miss Canoas interferia demais na relação dele com Emilly, e o trio acabou discutindo muito. Já Vivian foi construindo a imagem de boa moça aos poucos. No início, era considerada falsa por ter sempre opiniões fortes sobre os brothers. Com a saída de Mayara, sua amiga, e o namoro com Manuel, ela foi se reconstruindo e se tornou uma das participantes mais queridas desta edição.



A final do 'BBB 17' acontece nesta quinta-feira (13), depois da telenovela ''A força do querer''. Para dar animação ao tom emocionante do fim da jornada, os cantores Carlinhos Brown, Michel Teló, Claudia Leitte e Lulu Santos, técnicos do ''The voice Brasil'', serão as atrações musicais.


* A votação do Cultura Coletiva não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da Globo

Mais lidas da semana 🔥

Eliana faz cerclagem uterina: entenda o que é o procedimento

Mãe faz alerta após filha ter infecção causada por urina de cachorro na praia

Abacaxi deixado em exposição engana público e é confundido com obra de arte

Deputada chamada de ''gostosa'' durante votação abre investigação

WhatsApp lança ótima atualização para quem ama enviar áudios

Disney anuncia que vai lançar seu próprio serviço de streaming

Tom Cruise indomável: ator confirma sequência de 'Top Gun'

Homem que agrediu a própria mãe idosa é preso após repercussão de vídeos

Bailarina plus size arrasa como estrela de campanha da Target

'13 Reasons Why': 2ª temporada vai mostrar outros pontos de vista