Com câncer terminal, jovem de 20 anos morre antes de realizar último desejo

Enfrentando um câncer terminal, o jovem Dylan Holmes, de 20 anos, morreu na manhã da última quarta-feira (19) antes de conseguir concretizar um sonho: viajar à Tailândia e fazer um passeio de elefante.


Morador de Thornaby (Inglaterra), o rapaz comoveu colegas de sua antiga escola após ser diagnosticado com um linfoma. Cerca de R$ 12 mil foram arrecadados para ajudá-lo, mas, com a doença em estágio avançado, ele não resistiu a tempo de fazer a viagem.

"Com os corações partidos, nós tristemente anunciamos que Dylan perdeu sua batalha contra o câncer nas primeiras horas desta manhã, com sua família e seus amigos ao seu redor", informaram os parentes em um post no Facebook. "Nós gostaríamos de agradecer a todos pelas palavras e pelo apoio durante este último ano. Descanse em paz, Dylan. Iremos te amar para sempre".

Conforme informou o brtânico "Gazette Live", Dylan havia acabado de entrar na faculdade quando descobriu a doença e começou a passar por quimioterapia. Apesar de estar cada vez mais debilitado, o rapaz, descrito por amigos como um "jovem maravilhoso", ainda acreditava que conseguiria realizar o sonho de viajar ao país do sudeste asiático.


Na rede social, amigos e familiares prestaram homenagens a Dylan. Emocionado, um parente escreveu: "Seu tempo aqui fez a diferença na vida de muitas pessoas".

Mais lidas da semana 🔥

Homem que agrediu a própria mãe idosa é preso após repercussão de vídeos

Dono de bicicleta condena tatuagem em testa de adolescente: 'Não consegui dormir'

Coreia do Norte exibe mísseis e aumenta rumor de ataque nuclear

Escapei de um marido violento, mas vi minha filha morrer nas mãos do goleiro Bruno

Roger Moore, ator de '007', morre aos 89 anos

'13 Reasons Why': 2ª temporada vai mostrar outros pontos de vista

Fátima Bernardes quebra silêncio sobre o contrato com a Friboi

Ministério da Saúde não recomenda polvos de crochê para bebês

''Eu sou a pedra no sapato do Bruno'', diz mãe de Eliza Samúdio

O ''jogo da baleia azul'' e a tragédia de Maria de Fátima