Blogueira mostra mudanças após passar um ano sem se depilar

Depois de um ano longe de qualquer método de depilação, a blogueira fitness Morgan Mikenas está chamando atenção na internet por mostrar os resultados e contar o que aprendeu com o novo estilo de vida.


Em um vídeo publicado recentemente no YouTube, Morgan explica que decidiu deixar os pelos crescerem livremente após perceber que, para ela, o tempo gasto com depilação não fazia sentido. "Um dia, eu fiquei pensando: 'por que estou fazendo isso mesmo? Isso leva tempo demais!' Então eu simplesmente deixei crescer", relembra.

Morgan conta que começou a depilar o corpo ainda durante a adolescência, exatamente no dia que foi alvo de piadas por conta de suas pernas peludas. Conforme os pelos voltavam a crescer, ela se sentia "suja" e obrigada a repetir o processo e, mais uma vez, raspar os pelos.


Agora, após a experiência, ela garante ter percebido que já não é preciso ter pernas depiladas para se sentir bem com o próprio corpo. "Eu amo muito os pelos do meu corpo. Amo ser a versão mais natural e humana de mim mesma".

Com pouco mais de 28 mil seguidores no Instagram, ela tem publicado fotos da jornada sem depilação e dividido internautas entre apoiar ou criticar a decisão.


Contra isso, ela enfatiza: sua intenção é apenas mostrar o lado positivo de ser "fora do padrão" para inspirar outros a viverem da forma como consideram melhor. "Não quero fazer com que toda a humanidade pare de depilar suas axilas e suas pernas", ela destaca. "Só quero inspirar os outros a fazerem o que é o melhor e mais confortável para eles".


Mais lidas da semana 🔥

Sisu abre inscrições para o 2º semestre

Conheça o criador do jogo Baleia Azul

'A Cabana' é acusado de heresia por parte dos evangélicos

Emmanuel Macron é eleito presidente da França

Pai mata filha de 11 meses e comete suicídio ao vivo no Facebook

Ela se vestiu de homem para viajar livremente no século 19

Homem que agrediu a própria mãe idosa é preso após repercussão de vídeos

12 séries que são verdadeiras joias escondidas na Netflix

Bronquiolite: 10 perguntas e respostas sobre a doença

Gripe: vacina, sintomas e tratamento