Após vitória, Emilly mantém distância de Marcos e comemora com família


Vencedora do "BBB17", Emilly saiu correndo do confinamento e comemorou o resultado da final ao lado da família. Marcos, seu namorado dentro do reality, estava na final, mas permaneceu distante de Emilly e não houve nenhum tipo de aproximação.

Emilly ficou ao lado do pai, Volnei, e da gêmea, Mayla, e não fez nenhuma tentativa de conversar com Marcos. Minutos antes, a sister havia ficado emocionada ao saber que Marcos estava na plateia, mas quando venceu e saiu da casa não fez nenhuma tentativa de chegar perto do cirurgião. A presença de Marcos era uma incógnita até o início do programa ao vivo, já que a assessoria havia confirmado a presença do brother, mas a Globo não se pronunciou sobre o assunto.


Expulsão

O brother foi expulso da atração nesta segunda-feira (10) após indícios de agressão à namorada em um comportamento alarmante durante uma madrugada pós-festa. Marcos apontou o dedo na cara da sister, a encurralou em um canto e posteriormente chegou a bater a cabeça de Emilly no chão enquanto chorava e pedia para que ela não o decepcionasse.

Emilly chorou muito com a expulsão do namorado, afirmando que não entendia o que havia acontecido e que as brigas entre os dois sempre acabavam se resolvendo.


Mais lidas da semana 🔥

Homem que agrediu a própria mãe idosa é preso após repercussão de vídeos

Dono de bicicleta condena tatuagem em testa de adolescente: 'Não consegui dormir'

Escapei de um marido violento, mas vi minha filha morrer nas mãos do goleiro Bruno

Netflix vai tirar do catálogo séries famosas da TV; veja quais

Internada aos 5 meses de gravidez, Eliana tem avaliação diária

Sequestrado em maternidade, Pedrinho é advogado de Aécio Neves

'13 Reasons Why': 2ª temporada vai mostrar outros pontos de vista

O ''jogo da baleia azul'' e a tragédia de Maria de Fátima

Roger Moore, ator de '007', morre aos 89 anos

Vacina contra a gripe é liberada para toda a população