Acusado de agressão, ex-BBB Marcos Harter deixa delegacia no Rio após depoimento


Após três horas depondo, Marcos Harter deixou a Delegacia da Mulher nesta quarta-feira, dia 12, em Jacarepaguá no Rio de Janeiro.

O médico teve que comparecer após ser intimado por agressão contra Emilly Araújo. Os dois namoravam dentro da casa do ''Big Brother Brasil''. Ela ainda é participante do reality show, do qual Marcos foi expulso.

A decisão foi tomada pela delegada Marcia Noeli Barreto, chefe da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, que esteve na casa e analisou as imagens do médico de 37 anos discutindo com Emilly, de 20.

Marcos entrou e saiu da delegacia calmo e evitando a imprensa. Ele estava acompanhado da irmã, de uma assessora e de três seguranças.


Entenda o caso

Marcos e Emilly mantinham um relacionamento amoroso turbulento, marcado por abusos físicos e psicológicos por parte do médico.

O ápice aconteceu na madrugada de domingo, quando o brother encurralou a companheira em um canto da sala e apontou o dedo em sua cara.

A discussão começou depois que a gaúcha saiu da festa com Vivian Amorim e foi perguntar para o 'namorado' se ele queria que ela ganhasse o reality. Marcos respondeu apenas que o público deveria decidir.

''Isso é ridículo, Marcos. Para mim você falou várias vezes que queria que eu ganhasse e que a Vivian ficasse em segundo. Mas daí, na frente dela, tu fala que prefere que o público decida? Na cara da Vivian você não diz, né? E eu tenho que ficar vendo você babando nessa mulher na minha frente. Transbordou o meu balde, chega. Não quero você perto de mim'', disparou ela.

Depois de dar risada da situação, o médico saiu do controle. ''Então você está comigo porque eu quero que tu ganhe? Presta atenção, Emilly, você tem que ficar comigo independente de quem eu quero que ganhe'', rebateu apontando o dedo no rosto da moça.

Tiago Leifert anunciou a apuração do caso no programa da segunda-feira, dia 10. ''Como na vida, decisões forte e firmes precisam ser tomadas. Na conversa de hoje, ficaram comprovados indícios de agressão física. No BBB, agressão física é motivo para expulsão e as medidas foram tomadas. O Marcos está eliminado do BBB17'', declarou o apresentador.


* O vídeo disponível abaixo contém conteúdo relacionado com a publicação




Confira também: 'Parem de me encarar', diz Caitlyn Jenner ao anunciar cirurgia genital

Mais lidas da semana 🔥

Homem que agrediu a própria mãe idosa é preso após repercussão de vídeos

Dono de bicicleta condena tatuagem em testa de adolescente: 'Não consegui dormir'

Escapei de um marido violento, mas vi minha filha morrer nas mãos do goleiro Bruno

Roger Moore, ator de '007', morre aos 89 anos

Netflix vai tirar do catálogo séries famosas da TV; veja quais

Internada aos 5 meses de gravidez, Eliana tem avaliação diária

Coreia do Norte exibe mísseis e aumenta rumor de ataque nuclear

'13 Reasons Why': 2ª temporada vai mostrar outros pontos de vista

O ''jogo da baleia azul'' e a tragédia de Maria de Fátima

Fátima Bernardes quebra silêncio sobre o contrato com a Friboi